17 de dezembro de 2012

Lançamentos da Novo Século - Nov/2012

Post super atrasado, eu sei. Eu selecionei 3 dos lançamentos da Novo Século do mês passado que mais me atraíram, aqueles que eu estou com muita vontade de ler. Quem já leu algum deles, não deixe de comentar o que achou!

Incarceron - Catherine Fisher

Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.

A Última Nota - Felipe Colbert e Lu Piras

Em A Última Nota, dois grandes autores da atualidade se reúnem para contar uma história apaixonante, vibrante e inovadora, que vai encantar você do início ao fim. Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô, em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia de que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Meu Sangue Aprova - Amanda Hocking

ESTAR APAIXONADA POR UM VAMPIRO JÁ É DIFÍCIL POR DOIS, ENTÃO... Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova. Amanda Hocking traz uma história única e envolvente, nesta fantasia urbana. Seus personagens cativantes pulam para fora das páginas. Eu não conseguia parar de ler. – Coffee Time Romance

(sinopses do site da editora - novoseculo.com.br)

23 comentários:

  1. Haaa quero ler A Última Nota e esses outros 2 também. Já tenho 1 livro da Amanda mas ainda não li. Achi interessante a sinopse desse novo livro dela. Linda a capa de Incarceron, ainda bm qu não traduziram o título.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sora,

    os três parecem legais, mas não me chamaram tanta atenção assim... Só eu que acho a trama de Meu Sangue Aprova praticamente igual a de Diários do Vampiro?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sora, bati o olho direto no Incarceron! Quero muito, se a capa já é linda asinopse me conquistou de vez. Vou pesquisar mais sobre.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. quero muuuuuuito ler A ultima nota ;~~
    só essa capa já é apaixonante demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus amoressss vampiros!!!! Apaixonei em Meu Sangue Aprova, quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    tem selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/12/semana-54.html#more

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa de Incarceron acho que o livro deve ser muito bom!!!1

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Adoro lançamentos, o nome do segundo livro me lembrou aquele do Nicholas Sparks, mas foi só o nome, rsrs
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa os lançamentos da Editora Novo Século estão maravilhosos e as capas dos livros são um show à parte!Quero ler os 3!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora! Estava sumida hein? Este mês eu gostei de todos os lançamentos, mas o livro do Felipe Colbert é o mais desejado.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Li alguns comentários referentes ao livro "A Última Nota" e fiquei curiosa, ;)

    ResponderExcluir
  12. Incarceron e A Última Nota são dois dos livros que quero muito ler. Já Meu Sangue Aprova eu ainda não conhecia, e esta sinopse não me agradou muito... acho que já estou um pouco cansada de vampiros.

    valvula-de-e5cape.blogspot.com.br | @valvuladee5cape

    ResponderExcluir
  13. Mega curiosa com A última nota, pela questão do mistério do rapaz desmemoriado. XD
    Capas lindas demais. =)

    ResponderExcluir
  14. Oi, SOra!
    NHAIN, tô louca pra ler Incarceron HÁ ERAS. Vamos ver se crio vergonha na cara e leio hahaha

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi Sora, são vários os livros da Novo Século que me chamaram a atenção esse mês, e esses que você citou estão entre eles. Adorei a sinopse de Incarceron.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi sora,
    Andei sumida né..?!
    Desculpa, esse mês ta complicado para mim.. Ta muito dificil..
    Sabe eu li uma resenha muitoooo boa de Incarceron no blog de uma amiga, e to doida nesse livro ^^
    A ultima nota tb doida para ler.. adorei a sinopse e sem contar que é nacional né..
    Não conhecia este ultimo e gostei bastante..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A última nota parece bem bacana e misterioso.
    Os outros 2 eu não fui muito afim...

    Esse dos vampiros me lembrou o triangulo amoroso de O Diário de Vampiro..srs

    Mas também não li essa série.

    Bjhinho
    Gabi Lopes
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei de “Incarceron" e “A Última Nota”.

    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  19. Estou ansiosa esperando por Incarceron! \o/

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana os lançamentos da editora

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler A Última Nota. Li uma resenha e o livro já está na minha lista de 2013.

    ResponderExcluir
  22. Essa capa de meu sangue aprova é muito linda, acho que uma das melhores que eu já vi. Também gostaria de ler A ultima nota *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Estou em uma fase que estou dando uma chance para as obras nacionais, porém ainda sim estou com um pé atrás, isto me leva a comprar as obras e-books porque são mais baratas e depois se eu realmente gostar compro em livro. Vou confessar que se eu acho elas na net de graça eu baixo, mas se o livro é realmente bom eu prestigio o autor comprando, se não é nem gasto o meu dinheiro.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails