19 de dezembro de 2012

Lançamentos Harlequin - Dez/2012


Oi pessoal! A Harlequin já despejou uma enxurrada de romances nas bancas neste mês. Eu selecionei os três que mais me chamaram a atenção. Me digam quais vocês querem ler ou se já leram algum!


RAINHAS DO ROMANCE 72
CORAÇÃO SELVAGEM – DIANA PALMER

Tess Meredith e Raven Following cresceram nas belas planícies de Montana.Mas uma ameaça pairava sobre a forte amizade que os unia: o preconceito pelo sangue Sioux de Raven.Ao buscar a sorte em Chicago, com muito esforço ele conseguiu construir uma nova vida, ainda que atormentado pelo remorso de ter abandonado o amor de uma encantadora menina. Até que um dia Tess tem questões a resolver em Chicago. E mais uma vez ela fará parte do mundo de Raven, trazendo de volta o passado que ele tentara por diversas vezes enterrar. Assim Como Raven, ela carregava as marcas do tempo.Tornara-se uma mulher madura, decidida a lutar por seus direitos na sociedade.Mas, acima de tudo, disposta a enfrentar qualquer tipo de hostilidade para ficar ao lado do homem cujo coração selvagem a conquistara…



TESOUROS HARLEQUIN 08
AMOR DE PERDIÇÃO – PENNY JORDAN

Ela provocaria o autocontrole dele!
Ainda acanhada pela paixão de adolescente que nutrira por Ranulf Carrington, Sylvie precisava fazê-lo entender que agora estavam tratando de igual para igual. Ela faria o máximo para agir com tranquilidade e manter a distância. Afinal, as palavras cruéis ditas por ele no último encontro haviam estilhaçado o amor dela. A relação estaria restrita às questões de ordem profissional. Tudo estava diferente mas, na verdade, nada havia mudado. O corpo de Sylvie ainda reagia à presença de Ran. Talvez ele jamais fosse amá-la, mas ainda assim ela faria de tudo para passar pelo menos uma noite em seus braços…

PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA BANCAS: COMPRE TESOUROS HARLEQUIN 08 E GANHE EDIÇÃO DE MODERN SEXY DE PRESENTE

HARLEQUIN HISTÓRICOS 114
QUESTÃO DE PRÁTICA & QUESTÃO DE TERNURA – CONTO DE PRESENTE

Da: Ala dos empregados.
Para: Oquarto do patrão.
Meg fugiu para casar, e assim se livrou das regras rígidas de seu pai, um reverendo. Ao enviuvar, tudo o que ela mais desejava era voltar a viver comas irmãs. Porém, não dispunha de recursos para pagar uma passagem de navio. Ao encontrar o major Brandon inconsciente no porto de Bordeaux, aproveitou a chance para fingir ser sua esposa e embarcar com ele para a Inglaterra. Meg havia conseguido o que queria, porém precisava ser tão mandona? E irresistível também?O tempo passado em guerras pesava
na alma de Brandon, de modo que ele não teria serventia como marido.Mas poderia aproveitar Meg como sua empregada! E, é claro,dar-lhe total acesso ao seu quarto de patrão…





(sinopses fornecidas pela editora)
Related Posts with Thumbnails