8 de janeiro de 2013

Alfas - As melhores entre as melhores

Bem-vinda à aula inaugural da Academia Alfa. Durante o último ano, milhares de garotas responderam ao chamado alfa. Cem foram selecionadas. Apenas as melhores sobreviverão.
(página 7)

Skye, uma bailarina; Charlie, uma inventora; Allie, uma falsa cantora; Renée, uma atriz; Andrea, uma modelo-dançarina-atriz. São cinco das 100 meninas escolhidas para estudarem na Academia Alfa, uma ilha exótica criada por uma bilionária para treinar garotas prodígio. Mas apenas uma será a escolhida...

Se você procura um livro super inteligente, com frases altamente culturais... fique longe de Alfas! Mas se você quer uma leitura leve, engraçada, divertida e - por que não? - completamente fútil, mergulhe neste livro.

A história acompanha as cinco garotas que citei antes. Minha preferida foi, de cara, a Charlie. Sua mãe trabalhava na Ilha Alfa mas pediu demissão para que ela pudesse estudar lá. Charlie teve, ainda, que terminar seu namoro com Darwin, filho de Shira (a criadora da Academia Alfa). Ela foi a única que realmente sofreu para entrar na Academia e torci muito por ela durante o livro.

As 3 personagens principais (fonte)

Este é o primeiro livro da série Alfas, que conta com 4 livros publicados nos EUA e dois aqui, pela Editora iD. O final deste me deixou morrendo de vontade de ler logo o próximo, Dançarinas e Impostoras.

É um livro bem adolescente, mas muito divertido. Eu gostei e recomendo!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails