2 de janeiro de 2013

Dash & Lily's Book of Dares

Imagine this:
You're in your favorite bookstore, scanning the shelves. You get to the section where a favorite author's books reside, and there, nestled in comfortably between the incredibly familiar spines, sits a red notebook.
What do you do?

Dash está em sua livraria preferida, na semana do Natal, quando encontra, no meio dos livros, um caderno Moleskine de capa vermelha. Ele possui vários enigmas, escritos por uma garota chamada Lily. Ele os resolve e deixa o caderno para ela. Sem se conhecerem pessoalmente, logo os dois estão trocando o caderno de lugar, dividindo desafios e sentimentos.

O livro em uma palavra: viciante! Os desafios que Dash cria para Lily e vice-versa são super divertidos. Apesar de, confesso, eu não conseguiria realizar alguns, como o de entrar em uma loja lotada em véspera de Natal e sentar no colo do Papai Noel.

A história é em primeira pessoa, mas com narradores alternados: um capítulo é narrado por Dash, outro por Lily e assim por diante. Desse modo, conseguimos saber mais sobre os sentimentos de cada personagem. Eu identifiquei-me facilmente com Lily: meio geek, adora ler, considerada estranha pelos colegas de classe. Dash é um cara pelo qual me apaixonaria facilmente: também adora ler e tem um senso de humor afiado. Os dois foram feitos um para o outro e eu torci muito para que eles se encontrassem e ficassem juntos no final.

Recomendo a quem gosta de romances teen, leves e divertidos. Eu adorei o livro e fiquei imaginando se conseguiria participar de um desafio desse tipo. Se tivesse um Dash no final, com certeza iria tentar.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Amazon | Book Depository
Related Posts with Thumbnails