21 de janeiro de 2013

Lançamentos Galera Record - Janeiro/2013

Oi pessoal! Vamos conhecer os lançamentos* da Galera Record deste mês?

*capas e sinopses do site da editora.


O caminho para Woodbury - Robert Kirkman e Jay Bonansinga

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.




Sem você não é verão - Jenny Han

Continuação de O verão que mudou minha vida, segundo de uma trilogia que conquistou público e crítica ao acompanhar o súbito despertar sexual e emocional de três amigos: Jeremiah, Conrad e Isabel. Jenny Han trabalhou como vendedora de livros infantis e, ainda, como bibliotecária em um colégio para jovens da elite do Upper West Side. Essas experiências serviram de base para entender melhor seus personagens e seu público. Sua sintonia com eles é impressionante. E transparece também aqui neste volume.




LA Candy - Mentirinhas Inocentes - Lauren Conrad

Continuação do LA Candy. A vida é doce, certo? Ainda mais se regada a baladas e muito champanhe. Mas para Jane Roberts, as coisas não estão muito fáceis. Depois de entrar no disputadíssimo mundo das celebridades de Hollywood com o reality show L.A. Candy, ela precisa aprender a gerenciar a própria imagem. E a vida amorosa. Sem contar o relacionamento com a melhor amiga Scar. Por que tudo tem que ser tão complicado? E por que é tão difícil ver a verdade por trás das aparências?




Furacão Dourado - Charlie Higson

Continuação de Dobrando a Aposta, este quarto volume da eletrizante série de Charlie Higson continua as aventuras de um menino que se tornaria um dos maiores ícones de nosso tempo. Autorizado pelo espólio de Ian Fleming, Furacão Dourado é um thriller sobre cobiça e traição no qual só o perigo é garantido — não a sobrevivência.






O Morto - Charlie Higson

Cruzar os mais de 60 quilômetros entre a vila de Kent e Londres, de ônibus, com os amigos do colégio, a princípio pode parecer uma excursão comum. Mas em um mundo infectado por maiores de 16 anos, cheios de feridas purulentas e famintos por carne humana, esse roteiro não é exatamente um passeio.
É o plano de fuga para a possível salvação de Jack, Ed e de mais alguns garotos, em uma busca desesperada por um lugar seguro.
Mesmo que ninguém tenha certeza de que esse lugar ainda exista.




E tem também o relançamento da série Hex Hall com novas capas!


Curtiram? Quais vocês mais querem ler?
Eu quero Hex Hall e a continuação de LA Candy (resenhei o primeiro livro aqui).
Related Posts with Thumbnails