4 de janeiro de 2013

Senhores do Crepúsculo

Romance de banca - Harlequin Dueto #17

Contém duas histórias, portanto irei resenhá-las separadamente.


Uma pergunta para a Harlequin Brasil: vocês não publicam mais a série Nocturne? Adoro histórias sobrenaturais e essa série tem tudo a ver comigo.


Ambas as histórias tem cenas sensuais, portanto são recomendadas para maiores de 18 anos. Lembrando também que o livro está disponível para compra no site da Harlequin.




Beijo da Lua - Michele Hauf

Vampiros perseguem Bella, uma mortal, que é salva por Severo, um lobisomem forte e atraente. Ele a quer como sua companheira. Mas será que Bella conseguirá enfrentá-lo quando surgir o lobisomem? E por que os vampiros estão perseguindo-a?

Eu gostei bastante desta história! Ela começa cheia de tensão sexual entre Bella e Severo, mas também tem o mistério dos vampiros e do passado do lobisomem. E que lobisomem!

A capa do livro não tem nada a ver, pois Severo é retratado como um homem bem peludo, por ser lobisomem.

Este é o segundo livro da série Wicked Games. Não sei se os outros foram publicados no Brasil, mas podem ser lidos fora de ordem.

Nota:

Outras capas:


A Sociedade Secreta dos Vampiros - Lisa Childs

Miranda Hamilton morreu há 50 anos - mas voltou como uma vampira. Agora, ela quer que Connor West, o homem que a transformou, pague por seus pecados.

Esse é na verdade um conto, de 48 páginas. A maior parte são de cenas de sexo, mas que são bem escritas. Só achei ele curto demais, pois eu queria saber mais sobre essa "sociedade secreta dos vampiros", já que ficamos sabendo quase nada.

O conto é o primeiro de uma série chamada Secret Vampire Society. Também não sei se os outros foram publicados no Brasil, mas também podem ser lidos fora de ordem.

Nota:


Outras capas:
Related Posts with Thumbnails