12 de março de 2013

Equinócio

Nate eleva os pés do chão. Suas asas abertas estendem-se de um lado ao outro do quarto, tocando as paredes. E ele permanece assim, imóvel, como se fosse um afresco no teto do meu quarto. Toda a beleza, todos os movimentos artísticos, sem paralelo para os meus sentidos: tudo está aqui.

A história se passa no Rio de Janeiro. Clara é filha de um cientista que está fazendo experimentos com a perpetuação da vida humana. Ela logo se encontra numa guerra entre anjos... Mas se apaixona por um deles, Nath-Aniel, Nate para os íntimos.

Em dezembro de 2011, recebi um e-mail de uma pessoa muito simpática. Seu nome era Lu Piras e ela estava divulgando seu livro para que ele pudesse ser publicado. A sinopse era instigante, misturando angeologia com criônica. Como adoro romances sobrenaturais, logo publiquei no blog.

Vendo a luta da Lu na divulgação de seu romance, não pude deixar de ficar super feliz quando ele foi publicado. Equinócio foi lançado pela Editora Dracaena em março de 2012 e, agora, finalmente pude ler. Quando acompanho o lançamento de um livro assim, as expectativas ficam altas. Felizmente, elas foram mais do que superadas!

Sabe aquele livro que tem tudo? Equinócio é assim. Romance, ação e até ficção científica. Além da história de amor entre Clara e Nate, há todo o sofrimento do pai de Clara - meu coração se contorceu por ele. Eu adorei os personagens... Até o Jonas, que acabou o livro e não entendi ainda qual é a dele. Mas, para saber todas as respostas, só lendo a continuação, Polaris, que já teve sua capa divulgada. Não vejo a hora de ler!


Se você quer ler um livro de anjos com uma história totalmente diferente das outras, leia Equinócio. É um livro envolvente e bem-escrito, que deve agradar leitores de todas as idades.

Nota:

Onde comprar

Site oficial: www.equinocioaserie.com
Related Posts with Thumbnails