14 de março de 2013

Farsante

Paz de espírito? Dane Carter não conhecia nada parecido com isso desde que se afastara da família, apesar do que dizia a eles e apesar do que dizia a si mesmo. Talvez essa tal Angel, se ela não fosse uma inimiga, pudesse ser uma agradável distração de seus problemas. Afinal seu irmão sempre tivera bom gosto para mulheres.

Para descobrir quem matou seu irmão gêmeo, o detetive Dane Carter assume a identidade dele. Sua principal suspeita é Angel, que foi namorada de seu irmão. Mas ele não contava que poderia se apaixonar por ela.

Esse livro tem uma mistura de romance e suspense na dose certa. Por um lado temos o romance entre Dane e Angel (que acredita que ele é seu irmão Derek), mas temos também o mistério de quem matou Derek. Angel é uma personagem adorável e me apaixonei por seu bebezinho. Dane também acaba se apaixonando não só pela mãe, mas também pela criança, e por isso torci tanto por eles no final.

Este livro faz parte da parceria Harlequin / Saraiva, mas a história já havia sido lançada no Brasil, na coletânea Anjos Apaixonados, também pela Harlequin.


É um romance gostoso, com suspense e final feliz. Recomendo!

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Saraiva
Related Posts with Thumbnails