16 de abril de 2013

A Pousada Rose Harbor

Quando soube que Paul fora morto, a dor me consumiu por inteira, e eu não pensei que fosse capaz de seguir com minha vida. Mas esta continua seu caminho, e eu tive que fazer o mesmo, arrastando-me de um dia para o outro até descobrir que podia respirar normalmente.

Um livro que comecei a ler e não queria mais parar, tanto que li cem páginas direto no sábado à noite, sem parar nem para ir ao banheiro. Assim foi A Pousada Rose Harbor para mim. Cedar Cove é uma cidadezinha estilo aquelas do Nicholas Sparks: à beira-mar, sem violência, com ótima vizinhança e uma biblioteca. O tipo de lugar que eu sonho em morar.

É muito bom poder ler um livro sem nada sobrenatural de vez em quando, com pessoas normais, sem luta de bem contra o mal. Não me entendam mal, eu AMO sobrenatural, mas tudo que é em excesso cansa. Aqui, temos a história de três pessoas diferentes que acabam reconstruindo suas vidas.

Após a morte de seu marido, Jo Marie se muda para a pequena cidade de Cedar Cove, onde compra uma pousada. Além dela, acompanhamos seus dois únicos hóspedes: Josh, que voltou para cuidar de seu problemático padrasto que está doente, e Abby, que vai ao casamento de seu irmão mas esconde uma culpa terrível.

Imaginem ter uma pousada assim, que delícia! (fonte)

Eu amei o livro e quero a continuação, Rose Harbor in Bloom (ainda inédito no Brasil). Recomendo este livro para aqueles que desejam ficar com o coração aquecido por uma bela história.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

Já que vocês gostaram da enquete anterior - e me escolheram um ótimo livro - vou fazer de novo! Qual o próximo livro da Novo Conceito que vocês querem ver sorteado e resenhado no blog? O resultado sai no post "Essa Semana" do dia 21/4!

20 comentários:

  1. Ei Sora, eu fico em dúvida de qual livro da NC leio primeiro, mas estou entre esse e Violetas de Março, que parecem lindos *-*
    Fiquei ainda mais curiosa agora, também precisei tirar um tempo dos sobrenaturais, acho que pode ser bom agora :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. este livro me lembra bastante as histórias do Nicholas mesmo :P
    parece ser um livro muito legal... eu mesmo não gosto de sobrenaturais, mas as vezes leio para dar uma espairecida de tanto romance e coisas tristes hahaha
    este já está na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora,o livro A Pousada Rose Harbor é uma daquelas surpresas agradáveis que te fazem bem quando está lendo e Vc fica na expectativa para continuar a leitura.
    Adorei a resenha,a capa fofa,os personagens,a história,sim lembra os livros de Nicholas Sparks e lugares assim como você descreveu são um verdadeiro sonho de vida!
    As outras capas também estão bonitas,nossa tem continuação que bela notícia.

    ResponderExcluir
  4. Sora, esse vai ser meu próximo, estou bem curiosa pra lê-lo!
    Eu não sou muito fã de sobrenaturais exatamente por gostar de ler sobre pessoas reais e situações reais! O livro parece ser uma delicia de ser lido e espero gostar tanto quanto você!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o livro e bom, eu imaginava que ele fosse ruim.
    Não sei se o leria, mais gostei da história.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhuma resenha negativa sobre esse livro, o que para mim é um bom sinal, de que o enredo e interessante e envolvente e de que farei uma leitura agradável. Adorei as capas *-*

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora!
    Adorei! Preciso ler o livro \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora, Caramba segredos revelados ta ganhando em disparada heim amiga!!
    Haa que bom que o livro é viciante, e eu também adoro esse clima de "à beira-mar, sem violência, com ótima vizinhança e uma biblioteca." hehe
    Também quero morar num lugar assim ^^
    Parabéns pela resenha!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora!
    Eu também sou do "clube" A Pousada Rose Harbor rs amei o livro!
    É apaixonante, fluído, a gente só consegue parar de ler quando termina, a capa é linda, os personagens cativantes, a cidade é perfeita e a bibli!
    Estou de mudança para lá kk!
    Também estou um tantinho cansada dos sobrenaturais, uma narrativa "real" fez toda a diferença neste mês que passou.
    Amei sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não solicitei o livro porque não é muito meu tipo, sabe? Não sou a maior fã do mundo de Nicholas Sparks, e parecia dolorosamente semelhante pela sinopse...

    ResponderExcluir
  11. Olha eu acabei não solicitando esse livro, a princípio achei a sinopse vaga. Mas depois me arrependi porque parece que muitos blogueiros assim como você gostaram da história.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sora!

    A sua resenha é a primeira que leio sobre o livro e fico feliz em saber que gostou da história. eu não sabia que teria uma continuação! :o) Pensei que fosse livro único.

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando :)

    ResponderExcluir
  13. Sora que capas mais lindas são essas?! Amei todas!
    Estou muito curiosa para conhecer a escrita da Debbie, só li elogios e mais elogios, ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Sora, tudo bem?
    Vou te confessar que eu não gostar desses livros com seres sobrenaturais pq, na maioria deles, os autores não tem limites para as criaturas e coisas sobrenaturais que acontecem. To bem curiosa pra ler Pousada Rose Harbor! Tanta gente falando bem que eu to super animada pra comprar o livro ^^

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, você já leu?
    O meu ainda esta aqui esperando
    Amei a resenha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Sora,

    Eu também estou nessa vibe, meio querendo um livro meio 'normal' ontem chegou uma caixa do Sub com o Fiquei com seu número que estou louca para ler..rs

    Adorei a resenha, vou colocar esse livro na minha listinha!! Muito bacana esses livros de cidade pequena... os romances são super fofos.

    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir
  17. Oi Sora. =)
    Esse livro tá na minha lista de desejados. Tb curto sobrenatural e concordo que é bom dar uma diferenciada. E estas três personagens vão contar histórias bem interessantes de superação. Ando vendo apenas comentários positivos o que me deixa mais empolgada.
    Linda a imagem que vc pesquisou, essa cidadezinha seria quase um paraíso.
    Boa leitura para vc, nem sei se meu voto ainda ajudou. De qq forma votei no mais escolhido. =)
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Mesmo sua resenha sendo otima, não me animou com o livro. Também amo sobrenatural, mas concordo que de vez em quando ler livros de pessoas normais é ótimo, recentemente li Lola E O Garoto da Casa Ao Lado e Belo Desastre, amei muito os dois!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aiii eu estou querendo tanto esse livro *_* MESMO

    ResponderExcluir
  20. Não achei esse livro muito minha praia. A capa realmente é muito bonita e chama a atenção, mas eu não o letira

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails