11 de abril de 2013

Gata Branca

Os alvos acham que conseguem alguma coisa sem pagar nada.
Os alvos esquecem que, quando uma coisa é boa demais para ser verdade, significa que é golpe.

Sabe aquele livro que você bate o olho na capa e já quer? Gata Branca foi assim. Como resistir a um cara bonito segurando uma gata?! Quando virei o livro, a sinopse também me atraiu, pois me pareceu ser um livro com uma história bem diferente. E realmente é!

Cassel Sharpe faz parte de uma família de Mestres da Maldição e vive num mundo dominado por magia e por gangsteres. Quando ele tem uma crise de sonambulismo, sonha com uma gata branca e acorda em cima do telhado da escola, ele começa a se questionar sobre seu passado.

Achei o começo do livro muito confuso, acho que seria mais fácil de entender se simplesmente explicasse logo o que eram os Mestres e o que eles fazem. Porém, depois de umas 50 páginas, comecei a entender melhor esse "mundo" e aí realmente comecei a gostar do livro.

Uma das coisas que mais gostei foi o protagonista, Cassel. Ele não é muito bem um herói, tem um passado complicado e não é 100% bonzinho. Também gostei de uma personagem mulher que aparece mais para a frente, pois não é a mocinha boba e inocente a que estamos acostumados (o que nem faria sentido no contexto do livro).

Como resistir a um gatinho? (fonte)

Este é o primeiro livro da série Mestres da Maldição, que já conta com mais dois livros publicados lá fora, mas infelizmente não temos mais nenhum traduzido. Eu gostei bastante do livro e espero que a Rocco publique os outros também.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails