1 de abril de 2013

Lançamentos grupo Objetiva - Abril/2013

Oi pessoal! Segunda-feira é dia de lançamentos, e hoje apresento os próximos livros publicados pela Suma de Letras, Alfaguara e Objetiva!

A quinta testemunha - Michael Connelly


Mickey Haller vive tempos difíceis. A procura por advogados criminalistas em Los Angeles praticamente sumiu graças à crise econômica e, com cada vez menos clientes pagantes, ele se vê obrigado a expandir seus negócios para a defesa de processos de despejo. O cenário muda quando uma de suas novas clientes é acusada de assassinar o banqueiro que supostamente tentou lhe tomar a casa. Mickey então se vê de volta ao seu lugar e coloca sua equipe em ação para inocentar Lisa Trammel, tentando superar uma longa lista de provas comprometedoras, um promotor impiedoso e suas próprias suspeitas quanto à cliente. Apesar do perigo que corre ao mexer com figuras poderosas, Haller luta para montar a melhor defesa de sua carreira, em um julgamento no qual nada é exatamente o que parece.

A lista dos meus desejos - Grégoire Delacourt


Fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França, o livro A lista dos meus desejos conta a trajetória de Jocelyne Guerbette, uma mulher de meia-idade que vive numa pequena cidade francesa e divide seu tempo entre o trabalho no armarinho e a vida pacata com o marido. Tudo muda quando ela decide jogar na loteria, pressionada por duas amigas. Sozinha, ganha 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, Jo poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. Aos poucos, sua vida muda de forma irreversível.



Livre - Cheryl Strayed


Livre é um megassucesso de vendas e crítica que conta uma história de sobrevivência, tristeza e redenção sobre o que a vida tem de melhor e pior. Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar, sozinha, cerca de 1.770 quilômetros pela costa oeste dos Estados Unidos – do deserto de Mojave, através da Califórnia e do Oregon, em direção ao Estado de Washington, próximo ao Canadá. Não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era pouco mais que uma linha num mapa. Mas guardava uma promessa: a de juntar os pedaços de uma vida em ruínas. Seu relato captura a agonia, tanto física quanto mental, de sua incrível jornada.

Book trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Pt-MbN85Bkg

Confira também, o próximo lançamento em e-book, com lançamento impresso em maio:

Entre o agora e o nunca - J.A. Redmerski

Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência dentro de vários ônibus acaba por aproximá-los.

Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.

“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci você... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”, confessa Camryn para Andrew.

Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, em Entre o agora e o nunca, os dois descobrem juntos seus verdadeiros desejos e encontram o amor.

“Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino.”

16 comentários:

  1. ainda não li nenhum livro do Connelly, mas tenho muita vontade de ler!
    A lista dos meus desejos parece serr muito bom!
    estou ansiosa por Entre o agora e o nunca *-*

    ResponderExcluir
  2. Sora, mês repleto de bons lançamentos ;) Quero muito ler Michael Connelly, tenho o Ecco Park dele aqui. E será que a Alfaguara vai parar de lançar seus livros com aquela capa "padrão"? Tomara que não, gosto muito delas.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora!
    Opa! Anotando as novidades aqui \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o trabalho da editora
    Mas estou vendo muita coisa boa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da capa de “A Quinta testemunha”, mas fiquei interessada pela sinopse. Quero ler “Entre o agora e o nunca “.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sora achei a capa do A lista dos meus desejos fofinha, ;)

    ResponderExcluir
  7. Capas lindas, mas tenho mesmo vontade de ler "Entre o agora e o nunca", a combinação da capa com sinopse me conquistou. =)
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sora!
    Quantos lançamentos!!
    Fiquei com vontade de ler A lista dos meus desejos, parece ser uma história bem agradável.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei do entre o agora e o nunca...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Apaixonei por Entre O Agora E O Nunca.... Q capa mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sora!
    Lançamentos devidamente anotados!
    Gostei da sinopse de Livre, A lista dos meus desejos e Entre o agora e o nunca.
    A quinta testemunha vou passar na frente dos outros, amoo Michael Connelly, dele li Reviravolta e a narrativa do autor é impactante, difícil largar o livro antes do fim.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Sora!
    Adoro os posts com os lançamentos das Editoras e a Objetiva está de parabéns!
    Capas criativas e bonitas,sinopses interessantes.
    Na vontade para ler: Entre o Agora e o Nunca e A lista dos Meus Desejos.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler Entre o agora e o nunca mas só quando o livro tiver em promoção no sub, hehe. Esse do Michael Connelly parece interessante mas pela capaser igual a outo dele é uma série? Se for dispenso.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos lançamentos, principalmente dos livros "A quinta testemunha", "A Lista dos meus desejos"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do Livro Entre o Agora e o nunca =)

    ResponderExcluir
  16. Fiz o pedido de Entre o agora e o unica no submarino, estava tendo um grande desconto e eu não poderia perde! Estou doida para ler este livro

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails