1 de abril de 2013

Lançamentos grupo Objetiva - Abril/2013

Oi pessoal! Segunda-feira é dia de lançamentos, e hoje apresento os próximos livros publicados pela Suma de Letras, Alfaguara e Objetiva!

A quinta testemunha - Michael Connelly


Mickey Haller vive tempos difíceis. A procura por advogados criminalistas em Los Angeles praticamente sumiu graças à crise econômica e, com cada vez menos clientes pagantes, ele se vê obrigado a expandir seus negócios para a defesa de processos de despejo. O cenário muda quando uma de suas novas clientes é acusada de assassinar o banqueiro que supostamente tentou lhe tomar a casa. Mickey então se vê de volta ao seu lugar e coloca sua equipe em ação para inocentar Lisa Trammel, tentando superar uma longa lista de provas comprometedoras, um promotor impiedoso e suas próprias suspeitas quanto à cliente. Apesar do perigo que corre ao mexer com figuras poderosas, Haller luta para montar a melhor defesa de sua carreira, em um julgamento no qual nada é exatamente o que parece.

A lista dos meus desejos - Grégoire Delacourt


Fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França, o livro A lista dos meus desejos conta a trajetória de Jocelyne Guerbette, uma mulher de meia-idade que vive numa pequena cidade francesa e divide seu tempo entre o trabalho no armarinho e a vida pacata com o marido. Tudo muda quando ela decide jogar na loteria, pressionada por duas amigas. Sozinha, ganha 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, Jo poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. Aos poucos, sua vida muda de forma irreversível.



Livre - Cheryl Strayed


Livre é um megassucesso de vendas e crítica que conta uma história de sobrevivência, tristeza e redenção sobre o que a vida tem de melhor e pior. Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar, sozinha, cerca de 1.770 quilômetros pela costa oeste dos Estados Unidos – do deserto de Mojave, através da Califórnia e do Oregon, em direção ao Estado de Washington, próximo ao Canadá. Não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era pouco mais que uma linha num mapa. Mas guardava uma promessa: a de juntar os pedaços de uma vida em ruínas. Seu relato captura a agonia, tanto física quanto mental, de sua incrível jornada.

Book trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Pt-MbN85Bkg

Confira também, o próximo lançamento em e-book, com lançamento impresso em maio:

Entre o agora e o nunca - J.A. Redmerski

Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência dentro de vários ônibus acaba por aproximá-los.

Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.

“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci você... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”, confessa Camryn para Andrew.

Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, em Entre o agora e o nunca, os dois descobrem juntos seus verdadeiros desejos e encontram o amor.

“Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino.”
Related Posts with Thumbnails