9 de abril de 2013

Prontos Para o Show

O homem virou-se, e Gail prendeu a respiração. Seu coração deu um salto. Era o bilionário neozelandês e proprietário de hotéis e boates Russel Holloway. Ela o reconhecera pela constante exposição dele na TV e em revistas. Ele não poderia ser o pretendente dela. Com certeza era uma piada.
(página 11).

À procura de um futuro marido, Gail Little se inscreve no reality show Sexys e Solteiros, uma espécie de agência de encontros. Mas se surpreende quando descobre que seu pretendente é o bilionário Russel Holloway. Surgirá um amor entre eles, ou terá sido um erro se inscrever no programa?

Se você está procurando um bom romance, com ótimos personagens e que dá para ler num final de semana... Leia Prontos Para o Show!

Este foi um dos lançamentos de março (Harlequin Desejo #193) da Harlequin que destaquei no blog. O que me atraiu nele foi a história da agência de encontros e o reality show, pois ainda não tinha lido um romance sobre esses assuntos. E gostei bastante! Gail tem uma profissão bem interessante, de relações públicas de celebridades. Eu nunca tinha pensado nisso, mas existe alguém que, basicamente, conserta as besteiras que os famosos fazem. E Russel é um cara que construiu sua fortuna sozinho, viciado em trabalho, mas que o deixa em segundo plano por ela. Um ótimo casal!

Este é o primeiro livro da série Cupidos, S/A, mas podem ler tranquilos, pois são histórias independentes. Eu gostei bastante deste livro e quero ler os outros.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Harlequin
Related Posts with Thumbnails