9 de abril de 2013

Prontos Para o Show

O homem virou-se, e Gail prendeu a respiração. Seu coração deu um salto. Era o bilionário neozelandês e proprietário de hotéis e boates Russel Holloway. Ela o reconhecera pela constante exposição dele na TV e em revistas. Ele não poderia ser o pretendente dela. Com certeza era uma piada.
(página 11).

À procura de um futuro marido, Gail Little se inscreve no reality show Sexys e Solteiros, uma espécie de agência de encontros. Mas se surpreende quando descobre que seu pretendente é o bilionário Russel Holloway. Surgirá um amor entre eles, ou terá sido um erro se inscrever no programa?

Se você está procurando um bom romance, com ótimos personagens e que dá para ler num final de semana... Leia Prontos Para o Show!

Este foi um dos lançamentos de março (Harlequin Desejo #193) da Harlequin que destaquei no blog. O que me atraiu nele foi a história da agência de encontros e o reality show, pois ainda não tinha lido um romance sobre esses assuntos. E gostei bastante! Gail tem uma profissão bem interessante, de relações públicas de celebridades. Eu nunca tinha pensado nisso, mas existe alguém que, basicamente, conserta as besteiras que os famosos fazem. E Russel é um cara que construiu sua fortuna sozinho, viciado em trabalho, mas que o deixa em segundo plano por ela. Um ótimo casal!

Este é o primeiro livro da série Cupidos, S/A, mas podem ler tranquilos, pois são histórias independentes. Eu gostei bastante deste livro e quero ler os outros.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Harlequin

18 comentários:

  1. Sora, falando nos elações públicas de celebridades, a série Scandal fala basicamente disso: uma RP que consegue lidar com os maiores escândalos para seus cliente. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. adorei sua resenha! ando me encantando por estes romances de banca! basta agora conseguir encontrá-los para comprar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Interessante *o* Não gosto dos romances dessa editora, não consigo simpatizar =// Não sei se leria, não é muito meu forte realitys show. Mas vou procurar mais sobre, a sinopse é interessante. :3 Lindo post querida, meus parabéns ;) Muita luz, paz e sucesso SEMPRE para ti, beijos :*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Eu gosto de ler estes livros, até pq são rapidos e pra dar uma relaxada de leituras muito longas rsrs
    Bjos e boa semana =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora, tudo bem? Faz tanto tempo que não leio um romance de banca contemporâneo; confesso que não tinha dado muita bola para esse, mas o tema parece bem gostoso, adoro esse ar de 'agencia de encontros', rsrs

    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. Não sou a maior fã do mundo de romances de banca, mas ainda preciso dar outra chance a eles para ver se não é só preconceito literário mesmo. Geralmente são bem fáceis de ler, mas não tem o que me tire da cabeça que não é fórmula pronta, sabe?

    ResponderExcluir
  7. Gostei do enredo , parece ser uma leitura bem agradável;

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora.
    Enredo atual, apesar de que eu não gosto nadinha de reality show. Conheci a Harlequin há pouco tempo dp que li Estudos sobre veveno - As lendas de Yelena Zaltana. Gostei mt da sua resenha. O livro parece ser fluído e um bom romance é excelente para uma tarde. E o mais bacana é que são livros independentes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Pareca ser muito legal!
    Adorei a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia
    Mas parece ser um romance leve e encantador

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sora,
    Adorei a sinopse, e a resenha me fez imaginar cenas engraçadas.
    Um bonitão ricaço e uma mocinha relações públicas, e quem vai consertar o que acontecer entre eles?
    A capa é bem fofa. =)
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Sora!
    Também nunca li nenhuma trama com reality show.

    ResponderExcluir
  13. Amo romance de banca, principalmente a Harlequin q é incrível. Amei o tema, q é novo pra mim, e o casal parece ser tdb.

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que não leio um romance de banca. E não lembro de ler algo que tenha reality show. Vou guardar o nome desse livro!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  15. Que legal essa história, li alguns romances mês passado, mas esse acabou passando e não li.
    Vou ver se encontro ele em alguma banca ainda ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  16. Oi Sora,a Harlequin está de parabéns as histórias são românticas,personagens cativantes,capas apaixonantes.
    Adorei a sinopse, e a resenha dá asas para imaginar momentos engraçados e românticos.
    Realmente um tema atual com reality show em busca do amor e a profissão relações públicas de celebridades,deve ter seus altos e baixos,porque o undo das celebridades não é só glamour,tem seu lado da competição e das tragédias.

    ResponderExcluir
  17. Esse parece ser um livro bem quente, eu gostaria de lê-lo. http://gorjeioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu também nunca li um livro envolvendo reality, deve ser muito interessante e ainda mais envolvendo um bilionário bonitão. Essa capa me seduziu muito asuhauhs

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails