7 de maio de 2013

Segredos Revelados

Um súbito mau pressentimento o envolveu como uma manta. A partir daquele momento, as mãos do tempo mudaram rapidamente o curso da vida como ele conhecia. Daquele segundo em diante, a vida como ela conhecia nunca mais seria a mesma.

Kate e Alex Rocket tem um casamento feliz, com uma boa casa e um negócio próspero. Não podem ter filhos, mas isso é compensado com as visitas frequentes de Emily e Sara, as filhas do melhor amigo de Alex, Don. Suas vidas desmoronam quando Sara acusa Alex de ter cometido um crime terrível.

Para quem não sabe, adoro séries policiais em que somos expostos ao pior da humanidade, como Criminal Minds e Law & Order SVU. Antes que alguém pense que sou psicopata, explico: é porque nesse tipo de série, apesar dos crimes horrendos, o bandido vai preso e o bem triunfa no final.

A perversidade e crueldade humana estão muito presentes em Segredos Revelados - e mostra que é algo sem limites nem idade. Sara tem 12 anos e sua mãe é um animal - não, animal é maldade com os bichinhos, uma coisa - manipuladora, má e sem escrúpulos. As duas armam algo para Alex que é horrível e destrói com a vida do casal Rocket. O sentimento que a história mais despertou, em mim, foi nojo. Nojo de Sara e Debbie e nojo de saber que existe gente assim neste mundo, que não se importa com mais ninguém além de si mesma e não tem dó de destruir a vida dos outros.

Asheville, NC, lar de Alex e Kate (fonte)

Vamos falar de coisas boas. A história é muito bem escrita e envolvente. Se você tiver muita coisa para fazer, prepare-se para deixar tudo de lado, pois não dá vontade de largar este livro. Quando eu achava que a história ia seguir um rumo, ela mudava totalmente. E mostra que um segredo escondido pode ter consequências drásticas no futuro.

Eu gostei muito do livro e recomendo para quem gosta de histórias de suspense. Este foi o primeiro livro de Fern Michaels que eu li e já quero procurar outros da autora (o que não vai ser difícil, pois ela já escreveu mais de 100 livros!). Se o final é bom como nas séries policiais? Eu acho que "bom" é algo bem relativo. Só lendo para saber.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails