13 de junho de 2013

Follow the White Rabbit

I eased my foot down onto the gas pedal. Turning back was not an option.

The first time I saw her happened so quickly that I dismissed the whole thing as the result of an overactive imagination.

Passaram-se 150 anos desde a visita de Alice, e Wonderland está caindo aos pedaços. Gwen, Rose e Lucky, habitantes de Wonderland, precisam fazer algo para salvar sua terra natal. Eles precisam trazer Alice de volta.

You're waiting on a rabbit. As in a furry little animal? And you're expecting it to be keeping a schedule?

Eu adoro a história de Alice no País das Maravilhas, tanto o livro quanto o desenho da Disney. E também adoro suas releituras (como na série que eu amo Once Upon a Time). Por isso, logo que o vi, requisitei este e-book no NetGalley.

(créditos: CisoXP)

A história é muito legal e eu adorei o trio principal de personagens. O único problema é que ela é muito curta! É uma novella - em outras palavras, uma narrativa maior que um conto, mas menor que um romance. Mesmo sabendo disso quando comecei a ler, achei que a história só começou a engrenar perto do final. A maior parte foi uma introdução aos personagens, mas a ação mesmo só começou quando o livro acabou.

Este é o primeiro livro da série Beautiful Madness e é inédito no Brasil. O segundo, Awake and Dreaming, deve ser publicado ainda neste ano. Recomendo para quem gosta da história original de Alice e para quem quer treinar o inglês sem gastar muito (enquanto escrevia esta resenha, o livro estava por US$1.99 na Amazon).

Nota:

Onde comprar: Amazon - e-book em inglês
Related Posts with Thumbnails