5 de junho de 2013

Lançamentos Suma de Letras - Junho/2013

Começo de mês é sempre recheado de lançamentos, para nossa felicidade literária! Confiram abaixo as capas e sinopses dos 3 super lançamentos do mês pela Suma de Letras. Lembrando que também terá o relançamento de @amor com a nova capa, divulgada aqui.

A Torre Negra – O vento pela fechadura | Stephen King

Com um universo repleto de referências à cultura pop, às lendas arturianas e ao faroeste, A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea. Neste volume, apelidado de “4 ½” pelo próprio King, a história do pistoleiro e protagonista Roland Deschain vem cada vez mais à tona. Enquanto seu Ka-tet aguarda a passagem de uma tempestade mortal, Roland narra duas histórias a seus companheiros. A primeira é um episódio brutal de sua juventude, e dentro desta, um conto de fadas sobre um menino que desbrava uma floresta sombria e perigosa para salvar a visão da mãe e vingar a morte do pai. As duas narrativas esclarecem vários detalhes da vida do pistoleiro.

Booktrailer: https://www.youtube.com/watch?v=jSeDmPWqtMM

Pré-venda - Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4895436
Submarino ainda não disponibilizou a pré-venda.

Emmi & Leo | Daniel Glattauer

Neste romance epistolar em tempos de internet e continuação de @mor, que conquistou mais de três milhões de leitores em todo o mundo, a história de Emmi e Leo é retomada quando ele volta de Boston e aos poucos retoma sua correspondência eletrônica com Emmi. No entanto, ele tem seu próprio relacionamento na vida real, com Pamela, uma americana que veio morar com ele. Ainda assim, Emmi e Leo não conseguem parar de se escrever, sem se importar com as consequências. Numa tentativa de entender o que acontece entre eles e assim, talvez, até mesmo terminar tudo, Emmi e Leo finalmente concordam em se encontrar em pessoa. Quando Pamela fica sabendo dessa incomum ligação de Leo, ela volta para os Estados Unidos e o casamento de Emmi com o marido Bernhard é posto definitivamente à prova.

O Palácio da Meia-Noite | Carlos Ruiz Zafón

Escrito em 1994 por Carlos Ruiz Zafón, antes do sucesso retumbante de A sombra do vento, O Palácio da Meia-Noite conta a história de Ben e Sheere, irmãos gêmeos cujos caminhos se separaram logo após o nascimento. Enquanto Ben passou a infância num orfanato, Sheere seguiu uma vida errante junto à avó, Aryami Bosé. Os dois se reencontram quando estão prestes a fazer 16 anos: juntos precisam escapar das garras de Jawahal, um espírito diabólico.
Os irmãos contarão com a ajuda da Chowbar Society, o grupo formado por Ben e outros seis órfãos que se reúnem no Palácio da Meia-noite, e que prometeram ajudar e proteger uns aos outros em qualquer situação. Velhas histórias de família, há muito esquecidas, levam os adolescentes até as ruínas da velha estação ferroviária de Jheeter’s Gate, onde terão de prestar contas com o passado, e enfrentar o temível Pássaro de Fogo.
Related Posts with Thumbnails