10 de julho de 2013

Lançamentos Suma de Letras - Julho/2013


Oi pessoal! Vamos conhecer os super lançamentos de Julho da Suma de Letras?

Começando com o relançamento de E Se Fosse Verdade..., com nova tradução e nova capa! Eu ainda não li, mas vi o filme umas 5 vezes, amo!

Primeiro romance do mais valorizado autor francês da atualidade, E se fosse verdade... foi lançado pela primeira vez em 1999 e deu origem ao filme homônimo de 2005 com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo. Lauren Kline é uma jovem e bela médica residente em um hospital de San Francisco. Quando sofre um acidente de carro, entra em coma. Quando acorda, percebe que está fora de seu corpo e que não consegue se comunicar com qualquer pessoa. Após retornar a seu antigo apartamento, ainda incomunicável, ela é descoberta por Arthur, o homem que passou a alugar o imóvel. Ele é o único consegue ver, ouvir e tocar Lauren. Diante da inusitada situação que vivem, acabam se apaixonando.


Tem também o lançamento de A improvável jornada de Harold Fry, de Rachel Joyce, com booktrailer no YouTube.

Quando Harold Fry saiu de casa numa manhã de sol para colocar uma carta no correio – enquanto sua mulher fazia faxina –, ele não imaginava que estava começando uma jornada inesperada até o outro lado da Inglaterra. Ao encontrar uma carta de Queenie Hennessy, uma velha conhecida, descobre que ela está em uma casa de repouso, sucumbindo ao câncer. Harold sai intempestivamente de casa e não leva mapa, bússola, capa de chuva ou celular. Nem mesmo um sapato adequado. Enquanto recorda situações que remetem a um passado turbulento e nunca inteiramente esclarecido nas vidas de ambos, tudo o que Harold tem é a certeza de que precisa continuar andando para salvar a vida de Queenie. Numa narrativa repleta de suspense até os últimos instantes, a autora constrói um enredo dotado de amor, amizade e arrependimento.

Qual vocês querem ler?
Related Posts with Thumbnails