12 de julho de 2013

Selinho: One Lovely Blog Award


Recebi esse selinho fofo da Érica, do blog Espiral dos Sonhos. Muito obrigada!

Regras:

Mencionar o blogueiro que te indicou o selo;
Seguir o blog que indicou o selo;
Repassar o selo para 10 blogs;
Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
Responder as perguntas.

O que te levou a criar o blog?
O desejo de compartilhar com outras pessoas a minha paixão pelos livros.

Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Poder conhecer opiniões diferentes, através dos comentários e dos outros blogs. Acho super legal quando amo um livro e leio uma resenha que detestou, ou vice-versa. É muito boa essa troca de opiniões.

Planeja as postagens?
Sim, costumo deixar as postagens da semana programadas no fim de semana, pois durante a semana não dá tempo, ou aproveito para visitar os blogs amigos.

Tem novas idéias para o blog?
Muitas ideias, só falta sentar e fazer.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Várias horas... Levo 1 hora só pra escrever uma resenha.

Qual é o melhor momento para criar seus post?
Domingo de manhã.

Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Estados Unidos e Canadá.

Qual seu passatempo favorito?
Além de ler (óbvio), gosto de ver séries e jogar no computador.

Blogs indicados:

17 comentários:

  1. hmm, que novas ideias são essas? :D:D
    quando vou fazer resenha tbm lego em torno de uma hora... não é fácil :P
    também gosto de ver séries, mas nunca me sobra tempo :( quais você gosta de assistir?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela indicação segunda feira farei um post sobre memes e selinhos :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu até tempo programar as postagens, mas raramente consigo com mais de uma... sou muito enrolada... Gerelmente deixo quase pra última hora kkk

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora!
    Parabéns pelo selinho!
    Novas ideias... Fiquei curiosa! Haha
    Eu também demoro fazendo resenha. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vamos para o Canadá, Sora! Morro de vontade de conhecer também! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. vou responder assim que possivel!!!! obrigada por lembrar de mim

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de programar minhas postagens, acho bem mais prático.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora!
    Bacana conhecer mais sobre como administra o blog!
    Tb gosto de jogar no computador rsrs e a gente se encontra um dia no Canadá rsrs
    Curiosa para conhecer suas novas ideias ;)

    bjs e excelente FDS para todos.

    ResponderExcluir
  9. Q selo lindo
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também adoro ver séries. :D
    E adoraria conhecer os EUA.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  11. Também gostaria de conhecer Estados Unidos e Canadá, Sora!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Gostei as respostas!!!
    Realmente ler e ver opiniões diferentes é sempre bem legal, livros são uma caixinha de surpresa!!!
    Deixar os posts programados é sempre uma boa.

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Adorei suas respostas..
    Eu tbm criei um blog pra dividir esse amor pela leitura!!
    Gostei d saber mais sobre vc...
    Eu tbm quero conhecer EUA, mas meu sonho é Paris!
    aaaah eu tbm demoro um tempao na resenha!!! rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Sora!
    Parabéns pelo selinho!Adoro os selinhos porque assim conhecemos um pouquinho mais sobre as opiniões de Vocês que fazem postagens maravilhosas nos Blogs!
    Também curiosa para descobrir que ideias serão essas!

    ResponderExcluir
  15. Sorte sua você ainda ter tempo para assistir séries, tive que abdicar disto porque eu não teria tempo para ler =/ e ai teria que fechar meu blog, coisa que nunca vou fazer u.u

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails