6 de agosto de 2013

Lobo Solitário

Gabby estava preocupada com J.D. Não sabia exatamente o que estava acontecendo. Ele continuava bufando ao redor do escritório, batendo coisas sobre a mesa quando não conseguia achar anotações ou lembretes que havia rabiscado em envelopes ou velhos cartões de outras empresas.

Gabby trabalha como assistente no escritório de advocacia de J.D., em Chicago. Porém, a irmã de J.D., Martina, é sequestrada e ele decide resolver a situação por conta própria. Os dois embarcam para a Itália, atrás de Martina, e descobrem sentimentos um pelo outro.

Mas J.D. não a notaria nem se Gabby entrasse nua na sala. Quando ele a contratara, dissera que a roubara do berçário. E falara isso sem sorrir.

Depois de um livro cansativo (como foram as últimas páginas de Charlotte Street), precisava de um romance leve para descansar a cabeça. Fucei na minha estante e acabei achando este livrinho, da coleção Primeiros Sucessos, que eu nem lembrava que tinha.

A história parecia interessante, ainda mais quando descobrimos sobre o passado de J.D. Porém, ocorreu uma coisa que me fez desistir da leitura, depois de 2/3 do livro... Ele praticamente estupra Gabby, depois dela salvar a vida dele! Gente, como mulher, não consigo entender isso: o cara abusa dela e depois ela se apaixona por ele. Como assim?! Eu adoro romances descompromissados, mas não consigo respeitar um homem que abusa de uma mulher.

Fazia tempo que eu não lia um livro até o final, mas infelizmente aconteceu com este livro. Não recomendo!

Outras capas:

Nota:
Onde comprar: Harlequin

17 comentários:

  1. Ai que triste "/
    Eu acho que não me interessaria pela leitura, principalmente agora com a sua opinião.
    Eu não entendo esse povo também, que é desrespeitado e ainda assim se apaixona.
    Beijos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  2. esse livro tem uma capa hein? quanta sedução!!!!!! bem eu aprendi a gostar dos mocinhos ogros dela, mas olha com esse enredo tá difícil hein?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi sora, hiii este livro está fora de minhas metas, concordo com vc em relação a homens que abusam de mulheres e nem quero pensar na situação de que isto poderia ser real...
    to fora!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sora, polêmico hein, acho que as mulheres, há muito tempo, não tem mais esta visão do romantismo, de se apaixonar por caras agressores, enfim, bem estranho....

    Ainda não li nada da Harlequin, minha experiência com livros hot se resumem à série Bella Andre e ao Cinquenta Tons, que não gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Já li alguns livros da Diana Palmer e até gostei de alguns deles, mas às vezes a autora realmente exagera. Não gostei de “Lobo Solitário”, e acredito que não irei lê-lo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Aff, que horror, como assim? Eu também não iria continuar a leitura depois de uma coisa dessas. Fiquei indignada agora, sério AHSAUHSU Enfim, boa resenha e espero que sua próxima leitura seja melhor.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Que horror, meu Deus do céu!

    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora! Uma pegada mais forte até vai, mas mulher que gosta de ser abusada é demais, entendo bem porque você largou o livro, acho que também não continuaria com ele.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Como assim violentar? A DP tem seus ogros, mas nunca li nada deste tipo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora!
    Concordo totalmente com vc!
    Absolutamente compreensível e coerente vc ter desistido da leitura, assino embaixo!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Sora
    A capa do livro é tão bonita, já estava empolgada para ler a história e o mocinho (ou melhor ogro) faz uma coisa dessas :P
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  12. Que livro babaca!!!
    Valeu a indicação de não leitura!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sora,nossa também concordo que livros assim são revoltantes,porque se era para ser algo apaixonante porque apelar com certeza um livro que perdeu um rumo,que pena quando essa situação acontece.

    ResponderExcluir
  14. O.o não leio de jeito nenhum. Que horror. Também não admito homens que abusam de alguém. Deve ter sido páginas traumáticas.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sora!
    Não conhecia o livro, mas este tipo de livro nunca me chamou a atenção. E me desanimei ainda mais com tua descrição do livro.

    ResponderExcluir
  16. OMG! sério que ele estupra ela e ela ainda se apaixona? deve ser quase como aquela Sidrome de Estocolmo em que a vitima se apaixona pelo seu sequestrador O.o
    Caramba! E eu achando que o livro era hot e bom! Nem vou atrás para comprar!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails