17 de setembro de 2013

Wearing the Cape


I was driving east on the Eisenhower Expressway when the Teatime Anarchist dropped the Ashland Avenue overpass on top of me, using enough C4 to bring the whole southbound span down at once.

Estamos num mundo onde, há 9 anos, começaram a aparecer pessoas com superpoderes pelo mundo. No presente, Hope Corrigan, de 18 anos, se torna uma delas.

Ela sobrevive a um atentado terrorista e descobre que tem superpoderes (pode voar e tem superforça). Logo é encontrada pelo super-herói Atlas, que a leva para treinar com o time dos Sentinels, onde passa a assumir a identidade da super-heroína Astra.

"Comprei" esse e-book por zero reais na Amazon, em uma promoção de um dia. Fiquei com vontade de ler porque não costumo ler coisas de super-heróis - só vejo os filmes.

Esse livro me fisgou rapidinho! O começo foi viciante, eu grudei no livro e não conseguia parar de ler. Porém, foi assim até um pouco depois da metade... Depois o pique caiu e uma das coisas que me fez deixar de gostar da história foi o romance. Astra e Atlas começam a namorar, e eu achei o relacionamento deles bem forçado, porque ele era todo garanhão, mas quando começa a sair com ela, diz que eles não dormirão juntos até o casamento. Tipo, depois de algumas SEMANAS de um namoro mais ou menos, ele acha que ela é o amor da vida dele e quer casar (e ainda quer esperar).

Por outro lado, o mundo de Wearing the Cape é bem interessante. Há pessoas com super poderes que decidiram se tornar heróis, outros vilões, mas muitos não estão nem aí para isso e continuam vivendo suas vidas normais. Minha personagem preferida da história foi Artemis, uma super-heroína vampira. Eu fiquei com mais vontade de ler o livro dela (Bite Me: Big Easy Nights), do que de continuar a ler as aventuras de Astra (que continua no livro Villains Inc.).

No final, eu gostei do livro, mas achei que algumas partes ficaram cansativas, principalmente as batalhas (que é algo que não curto ler). Mas se você gosta desse tipo de leitura, recomendo.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Amazon

Livro inédito no Brasil.

12 comentários:

  1. não gosto muito deste tipo de livro não, mas se encontrasse por zero reais também compraria hahaha
    pelo o que você descreveu, também me pareceu bem forçado, mas fazer o que né...
    ele tem continuação??

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto você gostou mais ou menos, rsrsrs... Não conhecia, mas confesso que não chamou muito a minha atenção!


    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Também nunca li nada do gênero, mas achei a proposta interessante e apesar dos pontos negativos, destacados por você ainda tenho curiosidade de lê-lo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar do livro, e apesar de gostar da sua resenha, não me chamou a atenção :S e batalhas cansativas ninguém merece hein :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora!
    Se eu soubesse ler em inglês, certeza que gostaria da história ,rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora.
    Oww...pessoas com superpoderes? Gostei da ideia.
    Pena que perdi essa promoção da Amazon.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Sora, também não leio livros de heróis, só os quadrinhos mesmo e quando acha essas promos tem que aproveitar, pena que não leio em e-book!
    a garotada podia aproveitar, acho que iam curtir!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora!
    Eu queria ter o superpoder de voar *O*
    Gosto de filmes com super-heróis mas leio pcos livros sobre o tema :/
    Zero reais é irresistível rs pena que o romance foi forçado e o protagonista era garanhão humpf!
    Mas achei interessante ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa capa me lembrou aqueles quadrinhos de super heróis, achei tão bonitinha. A estória parece ser muito interessante, eu nunca li livros assim, todos que leio são sobrenaturais (vampiros, lobisomens, súcubos). Eu não gosto dos livros digitais porque tem que ter programa para baixar e ler no pc e eu gosto de ter o livros em mão, porque posso levar ele para onde quiser além de sentir seu cheirinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    bem legal esse livro! Também nunca li nada de super-heróis e adoraria ler esse livro, mesmo você tendo achado o romance forçado... Ele bem que poderia sair aqui no Brasil!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não curti muito o começo da resenha mas depois fiquei com cuiosidade de ler pra saber o que vou achar .

    ResponderExcluir
  12. Oi Sora!
    Nossa que dica de livro interessante!Ainda mais um livro que os protagonistas tem superpoderes,que bom que é viciante em alguns momentos e em algumas partes Vc foi sincera ao mencionar que não gostou da parte do romance!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails