8 de outubro de 2013

Ascend

3º e último volume da trilogia Trylle. Resenhas anteriores:

1. Switched
2. Torn

Atenção! Esta resenha contém spoilers dos outros livros da série!

A figure stood before us, bracing himself with his hands on either side of the doorway. He was slumped forward, his head hanging down, and snow covered his black sweater. His clothes were ragged, worn, and shredded in most places.

Wendy se prepara para o casamento com Tove. Loki aparece em Foregning todo estourado, depois de apanhar do rei Oren de Vittra, por não ter levado Wendy até ele. Ele pede anistia, para que possa ficar a salvo do rei - que quer destruir tudo a todo custo... E se o único jeito de salvar seu mundo fosse deixá-lo para trás?

Toda série de livros que se preze, uma hora, chega ao fim... E este é o último de uma das trilogias de fantasia que mais gostei!

Foi muito bom poder passar três livros com Wendy, Tove, Finn... E meu preferido de todos, Loki! Ele está ainda mais apaixonante nesse livro, ainda mais quando vemos tudo que ele passou e arriscou por Wendy. Ela, aliás, está bem mais presente nesse livro, deixando de ser uma vítima e assumindo o papel de líder de seu povo.

Se você acompanhou a série até aqui, não pode deixar de ler Ascend. Infelizmente, o livro ainda é inédito no Brasil. Porém, os dois volumes anteriores da trilogia já foram publicados pela Editora Rocco, então é possível que logo ele seja lançado aqui. Eu adorei essa série e não vejo a hora de ler os outros livros da Amanda Hocking.

Things between us were truly over - for both of us - and I could finally move on with my life.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Amazon | Book Depository
Related Posts with Thumbnails