23 de outubro de 2013

Filme: Entre Segredos e Mentiras


Era a história de amor perfeita.
Até se tornar o crime perfeito.

Oi pessoal! Fazia tempo que eu não escrevia sobre filmes aqui no blog. Depois de passar um bom tempo sem ver muitos filmes, estou tentando ver pelo menos um nos finais de semana... Então decidi compartilhar os filmes com vocês.

O filme que assisti no último final de semana foi Entre Segredos e Mentiras, com Ryan Gosling e Kirsten Dunst nos papeis principais. O filme acompanha David Marks, herdeiro de uma empresa milionária do ramo imobiliário, que se casa com Katie, uma jovem de classe média. Tudo ocorre bem na vida dos dois, até que David é obrigado pelo pai a assumir a empresa. A partir daí David muda totalmente, se tornando cada vez mais agressivo.

Não vou revelar mais nada do filme, mas a história é bem bizarra. O mais bizarro de tudo é que foi baseada em fatos reais, o que me fez pensar que a vida pode ser muito mais estranha do que um filme.


Sobre os atores, eu achei que os dois estão ótimos neste filme. Nunca vi Ryan na pele de um psicopata. a imagem que tinha dele era a do filme Diário de uma paixão. Em Entre Segredos e Mentiras ele está totalmente diferente e mostra que é um ótimo ator, além de Kirsten, que também deixou a mocinha de Homem-Aranha de lado para encarar esse filme tenso.

Recomendo este filme a quem gosta de histórias de mistério bem diferentes...

Nota:

Onde comprar (DVD): Submarino
Related Posts with Thumbnails