17 de outubro de 2013

Sabor


Staci Rowland corria pela última quadra e meia rumo à cozinha e estúdio de Hamilton Ramsfeld. Ela estava atrasada, mais do que atrasada, estava prestes a perder a oportunidade de uma vida, a chance de estar no Premier Chef. E a chance de ganhar um milhão em dinheiro e ter o próprio programa de culinária na TV.

Vou começar esta resenha fazendo uma confissão. Eu tenho um certo preconceito contra romances eróticos porque, lendo a sinopse, eles me parecem todos iguais. Mas resolvi ler Sabor, o primeiro livro da coleção Flor da Pele da Harlequin. E finalmente encontrei um romance erótico com uma história diferente, que não é só sexo, e um casal interessante! Querem saber por quê?

O cenário: Um reality show de culinária chamado Premier Chef.

A mocinha: Staci tem uma loja de cupcakes e uma experiência anterior com uma namorado que atrapalhou sua carreira de chef. Finalmente uma personagem mulher que não é uma virgem boba, mas alguém que sabe o que quer.

O mocinho: Remy é neto de um chef famoso, mas esconde sua identidade para participar do programa. Finalmente um cara que não é arrogante nem insensível.

A autora, Katherine Garbera, deve mesmo gostar de reality shows. Li outro livro dela (Prontos para o show) que também tinha esse tema, e gostei dos dois igualmente. Eu adorei a história de Sabor e fiquei morrendo de vontade de ler os outros livros da coleção!

Para ele, a vida parecia melhor quando se mantinha a parte profissional e pessoal separadas.
Agora já não tinha mais tanta certeza.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela editora Harlequin.
Related Posts with Thumbnails