26 de novembro de 2013

Lições do Desejo

Um homem que comete um crime precisa encobrir seus rastros, mesmo que eles sejam deixados pelos melhores sapatos que o dinheiro poderia comprar.

3º livro da série Os Rothwells. Eu não li os anteriores e é possível ler este sem problemas, então acredito que não há spoilers dos livros anteriores na resenha.

Lorde Eliott Rothwell vai atrás da editora Phaedra Blair, que está na Itália, para exigir que ela retire uma parte da biografia de seu pai que desrespeita sua família. Porém, ao chegar, encontra-a prisioneira. Ele decide tomar a responsabilidade para si de ficar de olho nela, para poder libertá-la.

Phaedra está atrás de outra coisa. Ela quer montar o quebra-cabeças dos últimos dias de sua mãe, que aparentemente se apaixonou e foi enganada por um homem desconhecido.

Este foi um romance histórico bem diferente e eu simpatizei com Phaedra de cara, porque ela é uma feminista em pleno século 19 que, como ela mesma coloca, não liga para "regras sociais estúpidas". E tem tantas regras idiotas! Vocês acreditam que, por usar vestido preto e o cabelo solto, ela chega a ser considerada uma bruxa?! Tem tanta gente que pensa assim na história que chega a dar raiva. Felizmente, Eliott não é um deles.

Eu gostei bastante do livro e fiquei com vontade de ler os outros livros da série. Preciso correr atrás dos que foram publicados antes, As regras da sedução e Jogos do prazer.

Autoridade? Controle? Obediência?
Ela estava tão estupefata que ele se foi antes que ela recuperasse a voz para xingá-lo.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.
Related Posts with Thumbnails