27 de dezembro de 2013

Anjos à Mesa



Mercy percebeu o que estava prestes a acontecer e sentiu-se sem forças para evitar. Com um único movimento de asa, Will fez com que esses dois estranhos tropeçassem um no outro.

Os anjos Shirley, Goodness e Mercy visitam a Terra na noite de ano-novo, junto de seu aprendiz Will. Ele faz com que Aren e Lucie tropecem um no outro... Fazendo com que os dois se beijem à meia-noite e passem a madrugada toda conversando. Aren diz que irá esperá-la no topo do Empire State em uma semana, se ela ainda quiser vê-lo. E Lucie quer, é claro! Mas, quando está a caminho, recebe uma ligação dizendo que sua mãe está no hospital, e isso faz com que se afastem.

A história continua 11 meses depois, quando o anjo Gabriel envia o quarteto de anjos de volta à Terra para atender uma oração da mãe de Lucie. Será que ela e Aren encontrarão o amor?

Eu gostei do livro. Anjos à Mesa é uma história leve e gostosa para ler agora, no final do ano. Eu estava com a cabeça cheia e precisava ler uma história assim. As únicas partes que não gostei foram as dos anjos, achei-os infantis demais. Não consigo imaginar um ser em uma missão divina se comportando daquele jeito.

Não deixa de ser um bom romance, para descansar a cabeça e ler sem compromisso. O visual do livro também é bem legal; a capa é linda e tem detalhes nas páginas. Ainda dá tempo de ler antes da noite de ano-novo!


Obs: Este é o 7º livro da série Angels Everywhere da Debbie Macomber. Mas é possível ler tranquilamente sem ter lido os anteriores.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela editora Novo Conceito.
Related Posts with Thumbnails