24 de dezembro de 2013

As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber



Em 1997, Pamela Redmond Satran escreveu a lista com o título As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber para uma coluna da revista Glamour, que se tornou difundida e divulgada entre mulheres do mundo todo. Neste livro, várias mulheres, de Melissa de la Cruz (autora da série de livros Blue Bloods) à atriz Portia de Rossi, refletem sobre cada item da lista.

De cara me identifiquei com o livro, não só por já ter 29 anos, como por essa frase que se encaixa perfeitamente com este período da minha vida:

Antes era a preparação (...). Depois era viver com as escolhas que eu tinha feito.

Eu acho que isso exprime bem como me sinto com meus quase 30 anos! Por isso, eu gostei bastante do livro. Não costumo ler o estilo auto-ajuda, mas estes textos de várias autoras são realmente úteis. Identifiquei-me, principalmente, com um conto sobre a mobília. Diz que quando fazemos 30, deixamos de gastar com roupas e sapatos para arrumar nossa própria casa. E é verdade!

O visual do livro também é legal, com texto em preto e rosa, páginas amarelas, algumas ilustrações e formato de bolsa. Eu gostei bastante da leitura e recomendo a todas as mulheres por volta dos 30!

Outras capas:



Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela editora Suma de Letras.
Related Posts with Thumbnails