30 de abril de 2013

30 Days of Writing Prompts

What's a writing prompt, you ask? Simple: it's a few words that will prompt you to write a few more.

Algumas pessoas conheceram este blog através da minhas fanfics (se você não sabe o que é fanfic, está tudo explicado neste post). Bom, a verdade é que eu sempre gostei de escrever, fanfics ou contos curtos. Mas faz muito tempo que não escrevo nada além do blog - o velho "não tenho tempo".

Até que me deparei com este e-book: 30 Days of Writing Prompts. A ideia do livro é que você leia um capítulo por dia. Cada capítulo possui um "writing prompt", uma frase com uma ideia sobre a qual você deve escrever. O desafio é escrever no mínimo 200 palavas para cada "prompt". Pode ser com suas próprias memórias (não-ficção) ou com personagens e mundos fictícios. Qualquer coisa, o importante é estimular a imaginação e treinar a escrita.

Bom, é óbvio que não vou conseguir fazer isso todo dia, então me dei a meta de fazer pelo menos uma vez por semana. O dia 1 é sobre escrita descritiva, e a ideia é:

Descreva a sala em que você está, como se tivesse entrado nela pela primeira vez. O que ela diz a um estranho sobre seus ocupantes?

Se quiserem ler meu primeiro conto - é bem curto, menos de 300 palavras - é só clicar na imagem abaixo ;)


Onde comprar: Amazon (e-book em inglês)

29 de abril de 2013

Promoção: Mamãe relaxa e lê um livro!


Oi pessoal! O que vocês acham de uma Promoção para o Dia especial de Nossas Mamães?! Pensando nisso o Meu Jardim de Livros se juntou a nove Blogs e trouxe uma Super Promoção com direito a três Kits super especiais!!

Vamos conhecer a Promoção?
Promoção: Mamãe relaxa e lê um livro!
Do dia 28/04 à 12/05.
Serão três Kits super especiais.

Kit 1
Livro Sonhe Mais
Kit A Pousada Rose Harbor
Livro Lições da Vida
Livro Por um momento Apenas

Kit 2
Kit Laços Inseparáveis
Livro Beijada por um anjo 5
Livro Não sou esse tipo de Garota

Kit 3
Livro O Sonho de Eva
Livro O Livro do Amanhã
Livro Esperando por Você

E ainda não acabou, pois teremos um Kit de marcadores para o mais um sortudo ou sortuda...
E aí, quem vai ficar de fora desta?
Então Corre e Participa, as Regras são claras, tem que seguir todos os Blogs Participantes e Comentar em pelo menos em um blog, deixe seu Nome de Seguidor e Boa Sorte!!

LEIA ATENTAMENTE AS OBSERVAÇÕES ABAIXO:

1. Basta seguir as regras obrigatórias através do Rafflecopter. As opções que abrirão após as citadas acima não são obrigatórias, mas uma vez feitas, lhe dão muito mais chances de ganhar.
2. O ganhador terá 3 dias para responder o e-mail que lhe será enviado ou um novo sorteio será realizado.
3. Se o ganhador não tiver seguido alguma das regras obrigatórias, será desclassificado sem aviso prévio. E assim um novo sorteio será realizado.
4. Não nos responsabilizamos pelo pagamento de um segundo frete caso o livro retorne por qualquer motivo.
5. Cada blog será responsável pelo envio do seu livro e terá até 30 dias para enviá-lo.
6. A promoção inicia hoje, dia 28/04 e termina no dia 12/05.

a Rafflecopter giveaway


Boa Sorte ^^

Lançamentos Novos Talentos - Abril/2013


Oi pessoal! Um pouco atrasado - afinal, o mês está no fim - mas tá valendo! Vamos conhecer alguns dos lançamentos nacionais da Novo Século em Abril, no selo Novos Talentos da Literatura Brasileira?


OS DOZE GUARDIÕES DA LUZ - Luiz Henrique Batista

Ambientado num mundo de fantasia, Os Doze Guardiões da Luz narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.

HÍBRIDA – NEBLINA E ESCURIDÃO - Mari Scotti

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

O OUTRO LADO DA MEMÓRIA - Beatriz Cortes

Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela.

A ILHA DE KANSNUBRA E O PORTAL PERDIDO - Andrews Ulisses

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

28 de abril de 2013

Essa Semana #16 2013


Oi pessoal! Como vocês estão neste fim de semana?
Eu não estou muito legal, peguei uma gripe... Ainda bem que não dá para pegar gripe através do computador, não vou passar nada pra vocês!

* Estou lendo: De novo me peguei lendo dois livros ao mesmo tempo, mas estou lendo Dez conselhos de meu pai só um capítulo por vez. Como ele é de auto-ajuda, isso não é um problema. Segredos Revelados comecei a ler na sexta e está muito bom!


* Recebi #1: Brinde da Suma de Letras divulgando o livro Entre o Agora e o Nunca. Não fazia ideia que dentro dessa caixinha estava um fone de ouvido!


* Recebi #2: Lançamento da Editora Arqueiro, adoro romances de época.


* Resenhei: Clique para ler as resenhas.




* Novo sorteio no blog: Participem :)


26 de abril de 2013

Lançamento: A Colcha de Despedida

Oi pessoal! Passando por aqui para divulgar esse super lançamento da Harlequin, especial para o Dia das Mães! Confiram a sinopse abaixo.

A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…



O livro estará disponível a partir do dia 29/04 nas bancas e na versão eBook. E já está disponível no site Harlequin!

Leia o primeira capítulo aqui ou clicando no livrinho na lateral do blog.

25 de abril de 2013

True

As I followed Tyler down the metal stairs, the smell of fried foods strong in the hallway, I thought that was the end of any talk about my virginity.
I didn't know it was just the beginning.

Rory, 20 anos, é quase estuprada por um colega de faculdade. Quem a salva é Tyler, que está tendo um caso com sua melhor amiga e, no meio da discussão, descobre que ela é virgem. Ele se oferece para levá-la para casa e os dois começam a conversar - e, aos poucos, se apaixonar.

Esta é a típica história de opostos que se atraem. Rory é a garota tímida, estudiosa e que quer seguir medicina. Tyler tem cara de bad boy e vem de uma família complicada. Parece ser a mesma história de Belo Desastre, porém eu havia detestado o "mocinho" de lá, enquanto adorei o Tyler! Ele é paciente, observador, cuida dos seus irmãos mais novos... Seu único defeito é que ele fuma (os fumantes que me desculpem, mas odeio cheiro de cigarro).

A narrativa é viciante e, se eu não precisasse trabalhar, acho que teria lido o livro inteiro em um único dia. Aconselho o livro para maiores de 18 anos, devido ao tema e algumas cenas de sexo - que, aliás, achei lindamente escritas. Não são pornográficas nem eróticas, realmente senti que os dois personagens se amavam.

Não dei 5 florzinhas para este livro pois acho que algumas partes poderiam ser melhor desenvolvidas. Por exemplo, as amigas de Rory aprontam uma coisa com ela, que no final não fez diferença existir isso ou não. Mas não é nada que atrapalhe a leitura. Eu gostei bastante de True e recomendo!

O livro está disponível apenas como e-book, em inglês. Pelo menos enquanto escrevia esta resenha, em 17/04/2013, era possível fazer o download gratuito no Goodreads. A autora já está trabalhando numa continuação, que deve ter a Jessica como protagonista (há o primeiro capítulo no final do livro). Ela não foi uma personagem que eu tenha gostado ou simpatizado, mas se a narrativa for tão boa, talvez eu mude minha visão em relação a ela.

Nota:

Onde comprar: Amazon (e-book em inglês)

Editado em 26/04/2013:
O link para download grátis foi retirado do Goodreads. Agora só é possível fazer o download do primeiro capítulo do livro.

24 de abril de 2013

Sorteio: Segredos Revelados


Oi pessoal! Mais um sorteio no blog em parceria com a Novo Conceito - valendo um exemplar do livro Segredos Revelados, de Fern Michaels. Confiram a sinopse abaixo (resenha em breve).

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...


Para participar:
- Residir no Brasil.
- Deixar um comentário nesta página com seu Twitter ou e-mail (ou outro modo de entrar em contato, caso você ganhe).

Deixe seu comentário até dia 03/05/2013. O sorteio será feito pelo random.org e o resultado será publicado nesta mesma página. Boa sorte!

Sorteio realizado em 04/05/2013


23 de abril de 2013

O Legado dos Van Alen

4º volume da série Blue BloodsAtenção! Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas anteriores:

1. Vampiros de Manhattan
2. O Baile de Máscaras
3. Revelações

Foragida. Fugitiva. Era isso o que ela era agora. Não era a neta aflita de Lawrence Van Alen, sem dúvida.
Não.
Segundo o Conclave, ela era a assassina dele.

Após os eventos no Rio, Schuyler é procurada pelo Conclave, pois eles acham que ela assassinou seu avô. Ela e Oliver fogem, percorrendo vários países pela Europa. Mimi e outros Venators vão ao Rio atrás de pistas, enquanto Bliss luta contra o Hospedeiro dentro de si.

Esta é uma das minhas séries preferidas sobre vampiros e, depois do final de Revelações, estava bem ansiosa para ler este livro. Porém, o começo foi bem lento e a narrativa acabou me cansando, pois cada capítulo seguia o ponto de vista (em terceira pessoa) de uma das protagonistas: Schuyler, Mimi e Bliss (felizmente tinha o nome da respectiva no início do capítulo, evitando confusões). Nessa primeira metade do livro, minhas partes preferidas foram as de Mimi, que passou um bom tempo com Kingsley nas favelas do Rio de Janeiro.

Paris, uma das cidades que aparecem neste livro (fonte)

Como comentei aqui no blog, depois de ler metade do livro acabei desanimando. Peguei outro para ler e, depois de ler metade dele também, voltei ao Legado dos Van Alen. Isso foi bom, pois me deu um gás para terminar. No final, gostei do livro, mas ficou faltando aquele "algo mais" que me deixa grudada na história. Eu só queria ler as partes da Mimi - a personagem que eu mais detestava transformou-se em uma preferida - e não tinha vontade de ler as outras duas.

O final foi uma completa reviravolta e me surpreendeu, me deixando com vontade de ler o resto da série. Este foi o livro da série de que menos gostei, mas aguardo a publicação de Misguided Angel por aqui, pela Editora iD.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

22 de abril de 2013

Quero ver no Brasil: Defriended

Quero ver no Brasil é uma coluna em que apresento um livro internacional que quero ler e ver publicado por aqui. O livro de hoje é...

Um pedido de amizade do além...

Jason conheceu a garota perfeita. OK, talvez ele não tenha realmente CONHECIDO Lacey ainda, mas eles conversam online o tempo todo. Porém, apesar de passar quase todas as noites conversando, Lacey se recusa a encontrar-se pessoalmente. Desconfiado, Jason começa a pesquisar no Google, e sua perseguição digital leva a uma descoberta chocante: de acordo com vários jornais, Lacey morreu um ano antes.

Logo, Jason encontra-se enredado em um mistério perturbador. Será que ele encontrou uma maneira de conversar com os mortos? Ou é alguém brincando com ele? De qualquer maneira, Jason tem que descobrir a verdade antes que seja tarde demais. Você não pode excluir as mensagens do além...


Um Facebook dos mortos? Não sei se o livro é de terror, comédia ou suspense, ou tudo junto... Mas eu quero ler!


* sinopse traduzida por mim do Goodreads. Se copiar, por favor dê os créditos!

21 de abril de 2013

Essa Semana #15 2013


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Domingo de sol por aqui \o/
Obrigada a todos que comentaram no post Essa Semana no domingo passado, me dando conselhos para qual livro terminar primeiro (eu estava lendo dois ao mesmo tempo). Consegui terminar os dois e nesta semana publicarei as resenhas por aqui.

* Estou lendo: Desta vez um livro só... O último da trilogia!


* Recebi: Da parceira Suma de Letras, divulgando o lançamento Entre o Agora e o Nunca.


* Resenhei: Um livro 5 estrelas!


* Resultado da enquete: Obrigada a todos que votaram na enquete que coloquei na resenha. O próximo livro da Novo Conceito que será sorteado e resenhado no blog é...

19 de abril de 2013

Selinho: 2013 Literário

Oi pessoal! Faz tempo que não respondo a um selinho... Apesar de receber algumas indicações e adorar recebê-las, confesso que muitas vezes acabo não respondendo, porque acabam aparecendo várias vezes o mesmo selo.

Mas recebi este da Érica, do blog Espiral dos Sonhos, e resolvi respondê-lo porque foi a primeira vez que o vi e que sou indicada para ele.


Regras:
Citar o nome e o link de quem te enviou;
Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros que li em 2012 e gostei

Direto do post 10 Melhores Livros de 2012...


Livros que desejo ler em 2013

Alguns livros que já estão na minha pilha...


Blogs indicados

  1. Conjunto da Obra
  2. Daily of Books
  3. Distopicamente
  4. Deconstruindo as Palavras
  5. Fútil Mas Inteligente
  6. Histórias Sem Fim
  7. Lendo de Tudo
  8. Lendo & Comentando
  9. Louca por Romances
  10. Minha Vida Literária

18 de abril de 2013

Filme do livro: Dezesseis Luas

My mom always said that people in Gatlin were either too stupid to leave or to stuck to move.
- Ethan Wate

O sonho de Ethan é fugir da vida da pequena cidade de Gatlin. Ele vê uma saída quando chega uma nova moradora à cidade, Lena. Mas ela possui um mistério e um destino do qual não pode fugir...

Muita gente falou mal sobre o filme Dezesseis Luas - baseado no livro homônimo, que eu já resenhei aqui. Eu havia gostado bastante do livro e, por isso, estava ansiosa pelo lançamento do filme.

O filme funciona bem como um filme isolado, isto é, quando não é comparado com o livro. Eu gostei do filme nesse sentido. Também gostei dos atores. Alden Ehrenreich funcionou bem como Ethan e conseguiu passar o jeito de garoto de cidadezinha sulista, até mesmo no sotaque. O visual do filme é bem legal e algumas cenas ficaram ótimas - adorei a cena em que Macon (Jeremy Irons) invade a assembléia liderada pela Sra. Lincoln (Emma Thompson).

O livro publicado no Brasil pela Galera Record

Porém, como adaptação, o filme é bem fraco. Houve muitas mudanças e algumas bem bizarras, como mesclar duas personagens em uma (o que foi isso, orçamento baixo?) e revelar a identidade da vilã bem antes do final. Outra coisa que senti falta foi a música Dezesseis Luas, que Ethan ouve antes de conhecer Lena. Sem ela, o título em português (que não tem nada a ver com o original, mas já havia falado disso na resenha do livro) perde o sentido.

Enfim, se você não leu o livro, deve gostar do filme. Mas se é fã do livro, certamente não irá gostar das mudanças.

Nota:

17 de abril de 2013

Lançamento: A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra

Oi pessoal! Hoje estou passando aqui para divulgar um lançamento muito aguardado por mim: A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, publicado pela Novo Conceito! Confiram a sinopse abaixo.


A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra -- um homenzinho estranho com cara de gnomo.

Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.

Mas Jannon é curioso...

Ficou curioso em conhecer mais sobre a livraria? Reserve o seu:

Livraria Cultura | Livraria Saraiva

Garanta o seu eBook:

Amazon | Google Play | Kobo

Assim que eu receber o livro, haverá resenha e sorteio no blog. Aguardem...

16 de abril de 2013

A Pousada Rose Harbor

Quando soube que Paul fora morto, a dor me consumiu por inteira, e eu não pensei que fosse capaz de seguir com minha vida. Mas esta continua seu caminho, e eu tive que fazer o mesmo, arrastando-me de um dia para o outro até descobrir que podia respirar normalmente.

Um livro que comecei a ler e não queria mais parar, tanto que li cem páginas direto no sábado à noite, sem parar nem para ir ao banheiro. Assim foi A Pousada Rose Harbor para mim. Cedar Cove é uma cidadezinha estilo aquelas do Nicholas Sparks: à beira-mar, sem violência, com ótima vizinhança e uma biblioteca. O tipo de lugar que eu sonho em morar.

É muito bom poder ler um livro sem nada sobrenatural de vez em quando, com pessoas normais, sem luta de bem contra o mal. Não me entendam mal, eu AMO sobrenatural, mas tudo que é em excesso cansa. Aqui, temos a história de três pessoas diferentes que acabam reconstruindo suas vidas.

Após a morte de seu marido, Jo Marie se muda para a pequena cidade de Cedar Cove, onde compra uma pousada. Além dela, acompanhamos seus dois únicos hóspedes: Josh, que voltou para cuidar de seu problemático padrasto que está doente, e Abby, que vai ao casamento de seu irmão mas esconde uma culpa terrível.

Imaginem ter uma pousada assim, que delícia! (fonte)

Eu amei o livro e quero a continuação, Rose Harbor in Bloom (ainda inédito no Brasil). Recomendo este livro para aqueles que desejam ficar com o coração aquecido por uma bela história.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

Já que vocês gostaram da enquete anterior - e me escolheram um ótimo livro - vou fazer de novo! Qual o próximo livro da Novo Conceito que vocês querem ver sorteado e resenhado no blog? O resultado sai no post "Essa Semana" do dia 21/4!

15 de abril de 2013

Novidade na série Harlequin Special

Oi pessoal! Hoje estou divulgando aqui mais uma novidade para as fãs de romance!

Para continuar comemorando o aniversário Harlequin com todas as leitoras, a série Harlequin Special tem um presente especial. Na compra da edição de abril, todo mundo ganha uma história extra de presente. São 320 PÁGINAS de puro romance!

Na história principal, você se encantará com a bela história de Lydia Fletcher, uma chef que, para dar à irmã o casamento de seus sonhos, resolve participar de um campeonato inusitado: viajar o mais longe possível trajando um vestido de noiva!

No entanto, o destino reserva muito mais do que belas surpresas durante sua divertida aventura pela Toscana, incluindo o belo viúvo Massimo Valtieri. O calor que existe entre os dois rivaliza com o sol da Toscana, e o casamento de sua irmã pode não ser o único que ela terá que planejar...

Essa edição já está nas bancas, no site Harlequin e também em eBook! Veja aqui mais detalhes: http://migre.me/e42Rk

14 de abril de 2013

Essa Semana #14 2013

Oi pessoal, tudo bem?
Aqui está um fim de semana chuvoso... Tempinho gostoso para ficar no sofá com um livro!

* Estou lendo: Comecei a ler este livro, mas quando cheguei na metade empaquei na leitura. A história estava meio enrolada e eu tinha cansado um pouco.


Então peguei este outro (e-book) para distrair. Agora estou na metade dos dois livros, sem saber qual eu termino primeiro! Isso já aconteceu com vocês?


* Resenhei: Dois livros bons!



* Sorteio encerrado: Confira se você ganhou! E obrigada a todos que participaram, logo tem mais sorteio por aí.

11 de abril de 2013

Gata Branca

Os alvos acham que conseguem alguma coisa sem pagar nada.
Os alvos esquecem que, quando uma coisa é boa demais para ser verdade, significa que é golpe.

Sabe aquele livro que você bate o olho na capa e já quer? Gata Branca foi assim. Como resistir a um cara bonito segurando uma gata?! Quando virei o livro, a sinopse também me atraiu, pois me pareceu ser um livro com uma história bem diferente. E realmente é!

Cassel Sharpe faz parte de uma família de Mestres da Maldição e vive num mundo dominado por magia e por gangsteres. Quando ele tem uma crise de sonambulismo, sonha com uma gata branca e acorda em cima do telhado da escola, ele começa a se questionar sobre seu passado.

Achei o começo do livro muito confuso, acho que seria mais fácil de entender se simplesmente explicasse logo o que eram os Mestres e o que eles fazem. Porém, depois de umas 50 páginas, comecei a entender melhor esse "mundo" e aí realmente comecei a gostar do livro.

Uma das coisas que mais gostei foi o protagonista, Cassel. Ele não é muito bem um herói, tem um passado complicado e não é 100% bonzinho. Também gostei de uma personagem mulher que aparece mais para a frente, pois não é a mocinha boba e inocente a que estamos acostumados (o que nem faria sentido no contexto do livro).

Como resistir a um gatinho? (fonte)

Este é o primeiro livro da série Mestres da Maldição, que já conta com mais dois livros publicados lá fora, mas infelizmente não temos mais nenhum traduzido. Eu gostei bastante do livro e espero que a Rocco publique os outros também.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails