30 de maio de 2013

Love Rehab: A Novel in Twelve Steps

This breaking-up discussion began in person with me storming out of his apartment. It continued over exactly six and a half hours of phone calls that became increasingly more one-sided and had moved first to Gchats and now to text messaging - the devolution of a relationship in the digital age. It's funny how they always end the way they start out.

Sophie não está bem. Ela entra em parafuso após ser deixada pelo namorado por sua secretária mais nova. Após acompanhar sua melhor amiga, Annie, em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, ela tem uma ideia: as mulheres precisam de uma clínica de reabilitação de amor, quando chegam ao fim de um relacionamento. Elas começam a trabalhar nisso e mais e mais mulheres, com diferentes histórias, aparecem. Será que Sophie conseguirá consertá-las - e a si mesma?

Love is a drug and the only things that can save us are the steps, rules, and one another. Step one: Admit you have a problem, and keep the hell away from Facebook.

Recebi este e-book através do Net Galley e achei que era uma comédia romântica normal: garota encontra garoto, se apaixonam, brigam e voltam no final. Mas é bem diferente! É uma história escrita em doze passos (tipo os passos do AA) e super divertida. Aliás, uma das regras era banir as comédias românticas, pois elas formam uma imagem ideal na nossa cabeça que dificilmente irá acontecer.

Será possível curar um coração partido? (fonte)

Achei a ideia do LAA (Love Addicts Anonymous) excelente! Todo mundo sabe que é difícil lidar com um coração partido - ainda mais na era da tecnologia, onde estamos a alguns cliques de distância das vidas das pessoas. Imagina ficar obcecada pelo Facebook e Twitter do ex e da nova namorada dele?! Pois é assim que Sophie fica, e é assim que ela percebe que precisa de ajuda. Seria tão bom se algo assim existisse na vida real!

As histórias das outras mulheres também são ótimas. Me senti no meio de uma conversa de amigas e adorei todas as personagens. Destaque especial para uma cujo namorado a largou depois de três anos, para participar de um reality show estilo The Bachelor (ninguém merece, né meninas?).

Eu gostei bastante do livro e recomendo! Infelizmente ainda não foi publicado no Brasil, mas o inglês dele não é complicado - dê uma lida no primeiro capítulo no Goodreads para ver como é.

Nota:

Onde comprar: Amazon (em inglês)

29 de maio de 2013

Sorteio: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido


Oi pessoal! Mais um sorteio no blog, em parceria com a Novo Conceito! Uma pessoa irá receber um exemplar do livro Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido, de Deb Caletti + marcador. Se você ainda não sabe se quer este livro, dê uma olhada na resenha que postei ontem no blog ;)

Para participar:
- Residir no Brasil.
- Deixar um comentário nesta página com seu Twitter ou e-mail (ou outro modo de entrar em contato, caso você ganhe).

Deixe seu comentário até dia 07/06/2013. O sorteio será feito pelo random.org e o resultado será publicado nesta mesma página. Boa sorte!

Sorteio realizado em 13/06/2013


28 de maio de 2013

Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido

Nem sempre sou precipitada. O que aconteceu durante o verão, nas férias escolares, não foi precipitação. Foi um momento, um único momento que pode mudar as coisas se você decidir tentar ser uma pessoa diferente. Tenho certeza de que decidi no momento em que vi a superfície de metal brilhando sob o sol e querendo ser tocada, como se fosse mesmo um convite.

Durante suas férias de verão em Nine Mile Falls, Ruby McQueen, 16 anos, se envolve com o rico e bonito Travis Becker. Porém, o jeito de bad boy não é só jeito, e logo Ruby se vê numa enrascada. Para distraí-la, sua mãe a leva ao seu clube de leitura semanal. Logo Ruby se vê envolvida em uma nova história de amor, de uma das integrantes do clube, distraindo-a de sua própria história.

Será que um verão pode mudar o que sabemos sobre o amor, a família, o destino e o próprio coração?

Um livro que eu não esperava nada. Esse foi meu sentimento quando peguei Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido para ler; achei que era mais uma história de "good girl se apaixona por bad boy". Isso é moda hoje em dia e tem muitos livros assim. Porém, este livro é mais que isso.

A represa de Nine Mile Falls (fonte)

A história de Ruby & Travis nem me interessou muito, pois de cara vi que o sujeito não era boa coisa. Me irrito demais com ricos que se acham os donos do mundo e acham que estão acima da lei. Ruby acaba descobrindo isso do pior jeito, e é quando ela começa a frequentar o clube de leitura da mãe (que é bibliotecária) que a história ficou mais interessante. As velhinhas desconfiam que uma das frequentadoras - que teve um derrame e não fala - é a personagem de um livro que elas estão lendo. E aí começa toda uma movimentação para fazer os dois se encontrarem, que culmina numa divertida viagem de uma costa a outra dos Estados Unidos.

Um personagem que eu gostei particularmente foi Chip Jr., o irmão mais novo de Ruby. Ele tem aquele jeito de menino nerd e adorável ao mesmo tempo, que sabe muito mais do que mostra. O cachorro deles também tem um papel importante na história e é muito divertido (e destruidor!).

É uma história leve e gostosa, que dá vontade de pegar o carro e atravessar o país. Eu gostei bastante do livro e recomendo!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

27 de maio de 2013

Divulgação: O vento pela fechadura

Oi pessoal! Todos que acompanham o blog sabem que meu escritor preferido de todos os tempos é o Stephen King... E, como não poderia deixar de ser, a saga A Torre Negra é a minha favorita. Infelizmente não tenho resenha dos livros aqui no blog, pois li tudo antes de ter o blog, mas, para quem não conhece, é uma saga com 7 livros de fantasia.

Por tudo isso, fiquei super feliz quando soube que a Suma de Letras ia lançar no Brasil o livro O Vento Pela Fechadura (The wind through the keyhole)! Confiram a sinopse abaixo.


Em “O vento pela fechadura”, Stephen King retorna ao Mundo Médio, cenário da “A Torre Negra”. O novo livro encaixa mais uma peça no vasto quebra- cabeças que cerca a saga, oferecendo lendas e histórias fantásticas de Gilead, ao mesmo tempo em que investiga o passado doloroso do pistoleiro Roland Deschain. No meio do caminho entre o Palácio Verde e Calla, o pistoleiro Roland Deschain e seu ka-tet — Jake, Susannah, Eddie e Oi, o trapalhão — são obrigados a acampar numa cidade fantasma. Caso contrário, seriam congelados com a chegada súbita e mortal de uma borrasca, tempestade única ao Mundo Médio. Para afastar o tédio da espera, Roland distrai o grupo com uma história de seu passado. Porém, no centro dessa lembrança, o jovem Roland, do passado, também narra uma fábula de sua infância, registrada em seu livro favorito: “O vento pela fechadura”. A lenda do menino Tim e suas aventuras em busca do mago Merlyn acabam revelando muitas verdades sobre Gilead, o Mundo Médio e o Pistoleiro.

Em pré-venda na Saraiva.

26 de maio de 2013

Essa Semana #20 2013

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Essa semana o blog ficou super parado... Me desculpem! Ficar sem internet no fim de semana passado atrapalhou tudo, pois tinha planejado preparar os posts, já que durante a semana não consigo cuidar do blog. Mas nesta semana já estou preparando resenhas e novidades. Também vai ter um sorteio novo e o sorteio de Top Comentarista!





* Estou lendo: Livro da parceira Suma de Letras, estou gostando!


* Li essa semana: Havia comprado esse livro na Bienal do Livro de SP no ano passado, gostei!


* Recebi: Kit da parceira Editora Arqueiro, estou louca para ler pois adoro Dan Brown.


Por hoje é só, até mais :)

21 de maio de 2013

Divulgação: Capas de @mor e Emmi & Leo

Oi pessoal! Estou passando aqui rapidinho para divulgar os próximos lançamentos da Suma de Letras!

O livro @mor será relançado com uma nova capa...


... E logo também teremos a continuação, Emmi & Leo!


Eu ainda não li @mor, mas achei as capas muito fofas!
O que vocês acharam das capas? Já leram @mor? Gostaram?

20 de maio de 2013

Essa Semana #19 2013


Oi pessoal! Esta semana o post "Esta Semana" (ba dum tss), que costumo postar aos domingos, está indo ao ar excepcionalmente na segunda-feira... Passei o fim de semana sem internet e só consegui acessar no domingo à noite. Por causa disso também não consegui retribuir os comentários do blog, mas irei fazê-lo durante a semana.

* Estou lendo: E-book que recebi através do Net Galley, está muito legal!


* Recebi #1: 3 kits da Novo Conceito!


* Recebi #2: Livro da parceira Harlequin.


* Resenhei: Dois ótimos livros!



* Sorteio novo no blog: Participem ;)

17 de maio de 2013

Tag: Best Blog


Recebi este selinho da Silvana do blog I Love My Books!

Regrinhas:

- Responder as 11 perguntas;
- Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho;
- Não demore muito tempo para postar algo novo, Tenha humor (ânimo na hora de escrever).

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
R: É difícil eu cozinhar, mas gosto de fazer bolos (desses simples, que você joga tudo na batedeira, coloca no forno e tá pronto).

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
R: Personalidade.

3 - Quando você começou o blog?
R: Em março/2010.

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
R: Acho que não teve uma pessoa, foi mais eu querendo falar sobre os livros que tinha lido.

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
R: Sim.

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
R: Cozinhem para mim.

7 - Você come em casa ou no trabalho?
R: Trabalho.

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
R: Sim, já que sou vegetariana...

9 - Qual sua melhor receita?
R: Torta de Bis, achei a receita no Google e ela sempre dá certo e faz sucesso :)

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
R: Acho que não tem como pedir algo assim, amizade é algo que ocorre naturalmente.

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
R: Difícil escolher um só... O melhor deste mês foi As Aventuras de Pi, o que me lembra que preciso fazer resenha dele no blog!

Indico para os blogs:

16 de maio de 2013

O Duque e Eu

Simon sentiu no âmago a rejeição do pai. Experimentou uma espécie peculiar de dor tomando conta de seu corpo e envolvendo o coração. E, conforme o ódio lhe invadia e transbordava por seus olhos, ele fez uma promessa solene.
Se não podia ser o filho que seu pai queria, então seria exatamente o oposto.

Simon Basset, o duque de Hastings, foi rejeitado pelo pai quando criança. Quando ele volta a Londres, já adulto, as moças e suas mães casamenteiras não o deixam em paz. O mesmo acontece com a jovem Daphne Bridgerton - sua mãe está louca para arranjar um marido para ela. Os dois se conhecem em uma festa e têm uma ideia: Simon irá fingir que a está cortejando, para afastar as mulheres obcecadas por ele e os pretendentes de Daphne. Mas é claro que isso não poderia dar muito certo...

Não é segredo para ninguém que eu adoro romances históricos. Adoro as roupas, os costumes, a paixão... Estava super ansiosa quando soube que a Editora Arqueiro ia publicar este livro no Brasil, pois a autora, Julia Quinn, é super querida pelos fãs desse tipo de romance. E, depois de ler O Duque e Eu, posso entender o porquê.

Em primeiro lugar, os personagens. É difícil não gostar deles! Simon é um que gostei desde a primeira página - tem que ter um coração de pedra para não sentir pena do menininho que queria agradar o pai. Daphne é divertida e sagaz (ela até dá um soco no duque!), e o resto de sua família também é ótimo. Adorei em particular a mãe dela, Violet, pois me fez lembrar da mãe da Elizabeth em Orgulho e Preconceito.

Um ponto divertido do livro é: no começo de cada capítulo há um trecho de Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown. As crônicas em questão são um jornalzinho vendido aos membros da alta sociedade britânica, cheio de fofocas. Ninguém sabe quem é a Lady Whistledown que os escreve, mas ela sabe da vida de todos!

Os Bridgertons (arte de bechedor79)

Este é o primeiro da série Os Bridgertons, que possui oito livros e cada um é focado em uma pessoa da família. O próximo é o de Anthony, se chama O Visconde que me Amava e também será publicado pela Arqueiro. Eu já vi que vou querer ler a série toda...

Recomendo este livro para quem gosta de romances estilo Jane Austen - divertidos e apaixonantes.

Outras capas (eu achei a brasileira mais bonita, e vocês?)


Nota:

Onde comprar: Submarino | Saraiva

15 de maio de 2013

Sorteio: O Reino


Oi pessoal! Mais um sorteio no blog, em parceira com a Novo Conceito! Uma pessoa irá receber um exemplar do livro O Reino, de Clive Cussler + marcador. Confiram a sinopse abaixo.

Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas.

A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante.

Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura.

O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior... e um esqueleto que poderia virar a história humana de cabeça para baixo.


Para participar:
- Residir no Brasil.
- Deixar um comentário nesta página com seu Twitter ou e-mail (ou outro modo de entrar em contato, caso você ganhe).

Deixe seu comentário até dia 24/05/2013. O sorteio será feito pelo random.org e o resultado será publicado nesta mesma página. Boa sorte!

Sorteio realizado em 25/05/2013


14 de maio de 2013

Brownies and Broomsticks

This was a great adventure, I told myself. The ideal situation at the ideal time. It was also one of the scariest things I'd ever done.

Katie Lightfoot se muda para Savannah para trabalhar na recém-criada padaria de seus tios, a Honeybee. Porém, coisas diferentes acontecem. Sua tia Lucy adiciona estranhas ervas nas comidas - e as amigas dela do Clube do Livro não são menos estranhas. E o pior, ocorre um assassinato bem ao lado da Honeybee... E seu tio Ben é o principal suspeito.

Eu achei esse livro por acaso no Goodreads e comentei sobre ele aqui no blog, na seção Quero Ver no Brasil. Ele estava há quase um ano na minha wishlist, até que finalmente pude comprar e ler.

A espera valeu a pena, pois o livro é muito divertido! É uma história de mistério, mas gostosa de ler. Afinal, tem magia, romance, mistério, docinhos (me acabei comendo bolacha enquanto lia), gato, cachorro... E, claro, uma protagonista que mete o nariz onde não é chamada, pois Katie começa a investigar o assassinato por conta própria, para limpar o nome de seu tio.

O cachorro de Katie também tem um papel especial (fonte)

Este é o primeiro da série A Magical Bakery Mystery, que já tem mais um livro publicado (Bewitched, Bothered, and Biscotti). Mas é daquelas em que os livros contém histórias separadas, com começo, meio e fim, então dá para ler sem esperar pelo próximo. Infelizmente, não há previsão de ele ser traduzido e publicado por aqui.

Quem gostou de O Enigma do Morango também deve gostar deste livro, pois é no mesmo estilo, mas com um toque de magia. Eu adorei e recomendo!

Outras capas - capa do audiobook:

Nota:

Onde comprar: Amazon | Book Depository (em inglês)

13 de maio de 2013

Lançamento: A bailarina da loja de tapetes

Oi pessoal! Recebi um e-mail muito bacana da autora Ana Corujo, divulgando seu lançamento A bailarina da loja de tapetes. O pessoal do Rio não pode perder!


Confiram a sinopse abaixo!

O que você sente ao abrir uma caixinha de música com uma bailarina?
De repente foi exatamente isso que Ana Beatriz Leão sentiu ao se abrir para trabalhar em uma loja de tapetes raros.
Bia é uma mulher de 30 anos, paulista que vai morar no Rio de Janeiro, transferida por um importante escritório de advocacia, devido ao seu perfil arrojado. Depois de dois anos, é demitida e resolve sair da caixa, a fim de transbordar sua essência para descobrir o que realmente quer. Apaixonada pelo Arpoador, escritora nas horas vagas, grande questionadora e confusa com tantos sentimentos e perguntas, Bia é levada pelo destino a trabalhar em uma loja de tapetes, de uma  senhora e grande colecionadora - a Dona Gilda. Lá ela começa a se descobrir e a fazer com que os tapetes encontrem seus verdadeiros donos.
Através de analogias e do cotidiano comum ilustra cenários, histórias de amor e descobertas, não tão comuns.  Tem como palco principal o Arpoador, a Zona Sul do Rio de Janeiro, o eixo Rio – São Paulo e o romantismo de Paris.
O cotidiano é retratado por meio de valores antigos nos conceitos modernos. Emoções são saboreadas e verbalizadas, e muita história é contada para ilustrar as verdades de um coração que fala. Coração este que faz com que o leitor se identifique com todo esse processo de autodescoberta, tapetes, mistérios, amores e muitos, muitos conselhos.
Por isso, quando o seu coração falar, escute. E quando a vida decidir mudar tudo o que planejou, aceite.

(fonte)

Assista também o book trailer e conheça o blog da autora.

12 de maio de 2013

Essa Semana #18 2013


Oi pessoal! Tudo bem? Passando por aqui com a Tartaruguinha para contar como foi essa semana :)

* Estou lendo: Livro da parceira Novo Conceito, ainda estou no comecinho (página 25).


* Li essa semana: Livro da parceira Arqueiro, amei esse livro!


* Resenhei: Clique para ler as resenhas!



Por hoje é só, até a próxima :)

9 de maio de 2013

Dez Bons Conselhos de Meu Pai

Dizem que conselho não se dá, mas sim se vende. Porém, os melhores conselhos que tive na vida não foram pagos, fossem de um consultor, fossem por meio de cursos. (...) Vieram das pessoas que mais amei e amo na vida.

Dez bons conselhos de meu pai que me ajudaram muito a prosperar é uma mistura de biografia e auto-ajuda. O autor, Gustavo Cerbasi, é conhecido no meio de auto-ajuda financeira - ele escreveu, por exemplo, Casais inteligentes enriquecem juntos. Neste livro, ele dá dicas tanto relacionadas a dinheiro, quanto ao equilíbrio pessoal.

Cada capítulo conta um pouco da vida dele e dá um conselho. Eu peguei este livro para ler um capítulo por dia porque, sinceramente, não conseguiria ler de uma só vez. Não é um assunto que me interessa, mas queria ler o livro devido à fama do autor. Porém, os capítulos são entediantes, dava até vontade de pular a parte biográfica só para chegar logo no conselho.

Outra coisa que me irritou foi que senti que, se o pai dele não tivesse dinheiro, ele não teria chegado a lugar algum. Em um capítulo ele cita que deixa de fazer um estágio porque o pai vai pagar um curso de inglês no Canadá. Isso é privilégio de pouquíssimas pessoas. Assim é fácil falar que tem que ir atrás dos seus sonhos...

 O autor Gustavo Cerbasi (fonte)

O livro tem pontos positivos sim, por exemplo, o conselho de pesquisar antes de comprar e não se deixar levar pelo impulso, é algo muito válido e que sempre me guia quando vou comprar alguma coisa. Também achei interessante o conselho de que se deve aproveitar a vida. Apesar de parecer óbvio, vejo muita gente por aí que dá mais valor a um jogo no celular, do que conversar com a pessoa que está na sua frente.

Enfim, eu achei o livro cansativo e entediante, mas os conselhos são válidos e interessantes. Se você também se cansar da biografia, vá direto para eles.

Nota:

Onde comprar: Submarino

8 de maio de 2013

Lançamento: Os Videntes

Oi pessoal! Hoje estou passando por aqui rapidinho, para divulgar este lançamento da Editora iD! Eu nunca li nada da autora mas fiquei com vontade de ler este livro.

Evie O'Neil foi exilada de sua entediante e pacata cidade natal e enviada para as agitadas ruas da cidade de Nova York - e ela está maravilhada! Nova York é a cidade do contrabando, das compras e dos monumentais cinemas! Logo Evie convivendo com as glamorosas garotas Ziegfi ed e com afamados batedores de carteira. O único problema é que Evie tem que morar com seu tio Will, curador do Museu Norte-americano de Folclore, Superstição e Ocultismo, também conhecido como Museu dos Insetos Rastejantes.

Quando uma série de assassinatos ligados ao ocultismo começam a acontecer, Evie e seu tio se veem em meio a uma investigação policial. E, além de tudo, Evie tem um
segredo: um misterioso poder que pode ajudar a capturar o assassino - isso se ele não a pegar primeiro...

A autora - Libba Bray

Nasceu no Alabama, morou no Texas até os 26 anos, onde se formou em teatro, e hoje vive no Brooklyn, em Nova York, com o marido, um filho e dois gatos. Ela é a autora da trilogia de Gemma Doyle, além de vários contos sobre os mais diversos temas, que vão das apresentações da banda setentista Cheap Trick aos devotos do The Rocky Horror Picture Show.

7 de maio de 2013

Segredos Revelados

Um súbito mau pressentimento o envolveu como uma manta. A partir daquele momento, as mãos do tempo mudaram rapidamente o curso da vida como ele conhecia. Daquele segundo em diante, a vida como ela conhecia nunca mais seria a mesma.

Kate e Alex Rocket tem um casamento feliz, com uma boa casa e um negócio próspero. Não podem ter filhos, mas isso é compensado com as visitas frequentes de Emily e Sara, as filhas do melhor amigo de Alex, Don. Suas vidas desmoronam quando Sara acusa Alex de ter cometido um crime terrível.

Para quem não sabe, adoro séries policiais em que somos expostos ao pior da humanidade, como Criminal Minds e Law & Order SVU. Antes que alguém pense que sou psicopata, explico: é porque nesse tipo de série, apesar dos crimes horrendos, o bandido vai preso e o bem triunfa no final.

A perversidade e crueldade humana estão muito presentes em Segredos Revelados - e mostra que é algo sem limites nem idade. Sara tem 12 anos e sua mãe é um animal - não, animal é maldade com os bichinhos, uma coisa - manipuladora, má e sem escrúpulos. As duas armam algo para Alex que é horrível e destrói com a vida do casal Rocket. O sentimento que a história mais despertou, em mim, foi nojo. Nojo de Sara e Debbie e nojo de saber que existe gente assim neste mundo, que não se importa com mais ninguém além de si mesma e não tem dó de destruir a vida dos outros.

Asheville, NC, lar de Alex e Kate (fonte)

Vamos falar de coisas boas. A história é muito bem escrita e envolvente. Se você tiver muita coisa para fazer, prepare-se para deixar tudo de lado, pois não dá vontade de largar este livro. Quando eu achava que a história ia seguir um rumo, ela mudava totalmente. E mostra que um segredo escondido pode ter consequências drásticas no futuro.

Eu gostei muito do livro e recomendo para quem gosta de histórias de suspense. Este foi o primeiro livro de Fern Michaels que eu li e já quero procurar outros da autora (o que não vai ser difícil, pois ela já escreveu mais de 100 livros!). Se o final é bom como nas séries policiais? Eu acho que "bom" é algo bem relativo. Só lendo para saber.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

6 de maio de 2013

Lançamentos Arqueiro - Maio/2013


Oi pessoal! Vamos conhecer as novidades da Editora Arqueiro que chegam às livrarias neste mês?

Inferno – Dan Brown

Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Armadilhas da mente – Augusto Cury

Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem.

Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.



O guardião – Nicholas Sparks

Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.

Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike.

Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.



O maior amor do mundo – Seré Prince Halverson

Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.

Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.

No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.



Os impostores – Chris Pavone

Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.

Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.




Sete dias sem fim – Jonathan Tropper

Em questão de dias, Judd Foxman descobriu que sua esposa o traía e perdeu o emprego. Além disso, seu pai teve a brilhante ideia de morrer, deixando um último pedido: que sua família se reunisse para cumprir sete dias de luto.

Então, os quatro irmãos se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa tortura, criando um desfile de incidentes inusitados e tragicômicos.
Related Posts with Thumbnails