29 de agosto de 2013

Segredos Palacianos


Primeiro livro da Coleção Bebês da Realeza. Cada livro possui duas histórias e todas elas são independentes.

1ª história: O Despertar do Desejo

Uma luz dourada descia do teto abobadado, mas Melissa não deu atenção. Até palácios se tornavam insignificantes diante da compreensão de que seu momento chegara.

Finalmente um mocinho arrogante que tem um bom motivo para isso! Casimiro sofreu um acidente de cavalo e perdeu a memória. Por isso não se lembra de Melissa, com quem teve um caso apaixonado. Ela teve um bebê dele e vai confrontá-lo, mas ele é o rei de Zaffirinthos e não quer admitir que perdeu a memória.

É uma história de amor fofa, sem grandes conflitos e com final feliz (estava precisando ler algo assim).

2ª história: O Dinheiro Não Compra

Destino, ele pensou, agarrando-se ao volante. Il destino. Depois de todos esses anos de procura, como poderia explicar isso?

Lucy é uma mãe solteira que mal consegue sustentar a si mesma e sua filhinha Chloe. O pai de Chloe as abandonou quando descobriu a gravidez. De repente, surge em sua vida o príncipe italiano Maximo, que propõe a Lucy em casamento para que ela possa se vingar do pai de sua filha.

Eu gostei mais desta história! Dá para ver que Lucy faria qualquer coisa por sua filha, até se envolver em um casamento de conveniência com um príncipe. Claro que no final eles se apaixonam, mas até chegar lá acontece muita coisa, inclusive vinganças e segredos de família. Muito bom!

Agora quero os outros livros da coleção, que são:

2. Herdeiros do Deserto
3. Uma noite, um bebê real
4. Escândalos no palácio

Quem gosta de um bom romance não pode perder!

Capas originais dos dois romances. A brasileira é inegavelmente mais fofa!


Nota:

Onde comprar: Harlequin Books

Livro recebido para resenha da Harlequin.

27 de agosto de 2013

Secret for a Song


I ate my first needle when I was seven.

Foi por causa dessa incrível primeira frase que peguei esse livro para ler ("eu comi minha primeira agulha quando tinha sete anos").

Saylor tem 19 anos e síndrome de Munchausen - ela cria doenças em si própria para atrair a atenção. Seu psiquiatra sugere que ela trabalhe de voluntária no hospital, o que ela prontamente concorda, pensando que poderia roubar remédios sem ninguém ver para ficar doente.

Porém, ela acaba entrando sem querer em uma reunião do grupo de suporte a pacientes terminais, onde conhece Drew... E tudo em sua vida muda depois disso.

Eu já havia ouvido falar nessa síndrome em um episódio de House. Apesar de parecer frescura, é uma doença mesmo! Saylor, por exemplo, pesquisa na internet maneiras de ficar doente e adora ir ao médico. No desenvolvimento do livro, vemos que isso tem relação com a falta de carinho dos pais. Desde pequena esse relacionamento foi complicado, e no final entendemos o por quê.

Ela faz amigos no grupo de apoio, e são pessoas lindas! Eu chorei demais no final do livro... São, como eu falei, pacientes terminais, então já dá pra ter uma ideia como vai ser o final deles. O livro realmente não termina com final feliz, mas, se tivesse terminado assim, não seria verdadeiro.

Eu amei a história e pude entender o que passa na cabeça de alguém como Saylor. Infelizmente, o livro ainda é inédito no Brasil. Vamos torcer para que seja publicado aqui!

Nota:

Onde comprar: Amazon (em inglês)

Site da autora: www.skfalls.com

E-book cortesia da Patchwork Press pelo NetGalley.

26 de agosto de 2013

Essa Semana #32 2013


Oi pessoal! Quem ajuda nos posts de hoje são o Swampy e o Cranky, personagens do game Where's My Water?! :)

* Estou lendo: Ainda estou no começo, mas está bom!


* Recebi: Livro, marcadores e bottom da Editora Arqueiro.


* Resenhei: Clique para ler as resenhas.



* Encerrado: O primeiro concurso cultural do blog! Veja o resultado aqui.

25 de agosto de 2013

[Resultado] Concurso Cultural: Esperando por você


Olá pessoal! Espero que tenham gostado do primeiro concurso cultural do blog! Tivemos 16 participações e vocês foram bem criativos!

E a resposta vencedora é...


Parabéns, Aline Yumi!

Obrigada a todos que participaram! Logo tem mais promoção aqui no blog!

23 de agosto de 2013

Lançamento: Conquista + novidades Suma de Letras

Lembram-se da trilogia de Ally Condie, iniciada em Destino e continuada em Travessia? A Suma de Letras anunciou o lançamento do último volume, Conquista, programado para setembro. Confiram a capa e sinopse abaixo!

No volume final da trilogia distópica de Destino e Travessia, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. Diante de uma Sociedade que não permite escolhas nem muito menos imperfeições, ao perceber que havia uma mínima chance de mudar o próprio destino, Cassia partiu numa jornada em busca da Insurreição – e de Ky, aquele que seu coração escolheu. Mas agora é hora de voltar, pois os planos da Insurreição estão cada vez mais próximos de se concretizarem. Cassia, Ky e Xander são apenas peças de uma ação muito mais ambiciosa, que vai muito além do desejo de liberdade. Com uma praga se espalhando aos poucos por toda a Sociedade, Cassia não terá que lutar apenas pelo amor ou por sua família, mas principalmente por seus ideais. A revolução silenciosa está prestes a ganhar voz, e nem todas as escolhas são individuais.


Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=6BSEqqLrBFQ

Outras novidades da Suma de Letras:

Nova fan Page Stephen King: https://www.facebook.com/StephenKing.SumaBR

E para quem está ansioso pelo lançamento Peça-me o que quiser...


Hotsite está no ar! http://www.objetiva.com.br/pecameoquequiser/

Pré-venda impresso: http://migre.me/fLjxR

Disponível em digital: http://migre.me/fLjyv

Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=DAJACnV9zeE

22 de agosto de 2013

Uma Questão de Segundos

2º livro da série Mickey Bolitar.

Atenção! Esta resenha pode conter spoilers do livro anterior da série!

Há momentos que mudam tudo na vida.

Mickey mora com seu tio Myron e descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona. Enquanto uma velha senhora pode conter a chave para o que aconteceu com seu pai, no passado, sua amiga Rachel é baleada dentro da própria casa. Mickey se une aos seus amigos Ema e Colherada para descobrir o que está acontecendo.

Estou falando de uma modificação completa. Em um segundo, sua vida é uma, e no outro, fica totalmente diferente. Todas as regras, tudo o que você aceitava sobre a realidade não é mais igual.

O narrador deste livro é Mickey, sobrinho de Myron Bolitar. Eu já havia encontrado os dois em outro livro, Alta Tensão. Achei que conseguiria ler este livro sem problemas, mesmo sem ter lido o livro anterior da série, Refúgio. Porém, o livro não revela quase nada do que aconteceu no anterior. Resultado: passei a maior parte da história boiando em relação a algumas coisas.

A borboleta Tisiphone Abeona, presente em vários lugares do livro (Wikipedia)

Uma coisa que eu adorei foi o trio de personagens: Mickey, Ema (uma garota gótica) e Colherada (que nome é esse?!). Eles são bem amigos e cada um tem suas próprias características e mistérios. A narrativa rápida e que nos faz virar as páginas rapidamente é marca registrada de Harlan Coben, e também está presente neste livro.

No final, gostei da história do livro, mas não tanto quanto achei que ia gostar (por ser Harlan Coben). O fato de não ter lido o primeiro livro atrapalhou, e este terminou deixando mais perguntas que respostas. Não entendi o que o Abrigo Abeona realmente faz nem o que Mickey tem a ver com isso. Preciso voltar mais um pouco e ler o primeiro livro antes de partir para o próximo - que ainda não foi lançado nem no exterior.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela Editora Arqueiro.

21 de agosto de 2013

Lançamentos Harlequin - 2ª quinzena Agosto/2013

Atenção, fãs de romance! Vamos conhecer alguns dos lançamentos da Harlequin para a 2ª quinzena deste mês? Lembrando que vocês encontram estes e mais lançamentos no site: http://loja.harlequinbooks.com.br/

Começando com o mais desejado por mim... É claro, é da diva, Nora Roberts!


Tem também o livro final da trilogia O juramento dos Drummond.


Uma edição com TRÊS histórias de magnatas gregos.


Uma ótima promoção...


E o lançamento do 2º livro da coleção Flor da Pele!


E aí, quais vocês querem ler?

20 de agosto de 2013

Indomada

4º livro da série House of Night. Resenhas dos livros anteriores:

1. Marcada
2. Traída
3. Escolhida

Atenção! Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série!

Olhei para baixo. Havia marcas vermelhas nas costas da mão, como se algo com garras ou unhas tivesse me arranhado a pele.

Muitas coisas estão acontecendo na Morada da Noite. Aphrodite tem visões sangrentas, Neferet quer iniciar uma guerra entre vampiros e humanos... E ainda chega um novo membro à Morada: James Stark, cercado de segredos.

O frio que envenenara a noite - aquele não-sei-o-quê fantasmagórico que me perseguiu e machucou minha mão - se transformou em mau presságio e, pela primeira vez em muito tempo, fiquei com medo de verdade, completamente apavorada.

Faz muito tempo desde que li o último volume da série (foi em Novembro de 2011!), então fiquei feliz de ter uma espécie de resuminho misturado à história, logo no primeiro capítulo. Acho que todo livro de série deveria ser assim, para ajudar a refrescar a memória daqueles que demoram muito para continuar a ler uma série, como eu.

Eu comecei a ler este livro achando que ele não seria muito bom, justamente por ser série, já que este é o quarto livro e é difícil sustentar uma história por tanto tempo. Felizmente eu estava errada, pois este acabou se tornando o livro que mais gostei até agora.

Tem partes alegres, como Zoey e Aphrodite fazendo trabalho voluntário num abrigo de animais, o Street Cats (que existe de verdade!). Lá Aphrodite é adotada por uma gatinha que toca o terror em todo mundo, chamada Malévola.

Nhoin :) (créditos: Kitty World)

Depois disso, o livro se torna bem mais sombrio, misturando até uma lenda indígena na história, que é bem assustadora. O final foi tenso... E me faz precisar ler logo o próximo livro, Caçada.

Se você acompanhou a série até aqui, não deixe de ler Indomada. Eu fiquei grudada no livro e estou super curiosa para saber como a história irá continuar.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

18 de agosto de 2013

Novas Regras: Top Comentarista de Agosto


Oi pessoal! Pensando nas regras de sorteio, promoções etc, decidi mudar o Top Comentarista do blog. Vamos ver se dá certo!

Agora os prêmios serão fixos para cada mês e não haverá sorteio: os que estiverem mais acima no top, no último dia do mês, ganham. Como no mês passado não teve, no dia 31/Agosto irei premiar os três primeiros lugares.

O 1º lugar poderá escolher UM dentre os livros:



O 2º lugar poderá escolher UM dentre os livros restantes (os livros acima, exceto o que tiver sido escolhido pelo 1º lugar).

O 3º lugar ganhará um kit de marcadores e livretos diversos.

O que vocês acharam?

Para participar, basta residir no Brasil e comentar nos posts do blog. Não precisa escolher o livro agora.
No post com o resultado, anunciarei os prêmios do próximo mês. Participem que ainda dá tempo ;)

Essa Semana #31 2013


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Semana passada foi corrida mas pelo menos deu para aproveitar as leituras... Vamos ver como foi?

* Estou lendo: Começando agora, espero que as histórias sejam tão fofas quanto a capa.


* Li essa semana: E-book que peguei no NetGalley.


* Resenhei: Dois livros muito bons!



* Novo concurso no blog: Participem do 1º concurso cultural do Meu Jardim de Livros :D

16 de agosto de 2013

Concurso Cultural: Esperando por você


Oi pessoal! Depois das mudanças nas regras dos sorteios e de estudar sobre o assunto, resolvi lançar o primeiro concurso cultural do blog. Espero que vocês gostem!

Para concorrer, responda no formulário abaixo, em até 5 linhas:

Entre Derek e Nash, quem você escolheria e por quê?

A melhor frase irá ganhar um exemplar do livro Esperando por você, de Susane Colasanti, publicado pela Novo Conceito.

Regulamento:
  1. Podem participar pessoas residentes no Brasil.
  2. As respostas serão julgadas com base nos seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.
  3. Cada pessoa pode enviar uma única frase.
  4. A frase escolhida e o nome de seu autor serão publicados no blog.
  5. Serão consideradas frases enviadas até 23/08/2013.

Conheça mais sobre os meninos do livro e escolha o seu!

Derek
Simpático e popular
Estilo: surfista da Califórnia
Incrível nas paqueras
Planos para a carreira: paisagista

Nash
Tímido, mas meigo
Estilo: nerd total
Só fala com as meninas quando não tem outra saída
Planos para a carreira: engenheiro

Concurso encerrado

15 de agosto de 2013

Esperando por Você

A melhor coisa num acampamento de verão é o último dia. É o dia em que você pode finalmente ir para casa e viver de novo como uma pessoa normal.

A história é contada por Marisa, de 15 anos, no começo do ano letivo após as férias de verão. Ela é parceira de Química do inteligente Nash, mas tem uma queda por Derek, o cara sarado de quem todas as garotas gostam. Seus pais estão prestes a se divorciarem e seu único refúgio são os podcasts de um personagem misterioso...

É esquisito como o tempo é capaz de mudar algo que você achou que continuaria para sempre inalterado.

Esqueçam o subtítulo do livro - ele dá a entender que a história é somente sobre uma menina dividida entre duas paixões. Ele é muito mais do que isso!

Em primeiro lugar, não senti que Marisa ficou dividida em nenhum momento; foi algo consecutivo. Primeiro ela gostava de Derek porque, lógico, ele é o típico cara gostosão do colégio, mas depois que uma coisa acontece entre eles, começa a ver seu amigo Nash com outros olhos.

Segundo, mais interessante do que a paixão pelos garotos, é a luta de Marisa contra a depressão e como sair dela. Ela sofre de distúrbio de ansiedade e a autora conseguiu passar bem como é sofrer disso.

O livro foi bem mais inteligente do que eu imaginava pela capa. Depois deste e de Bem Mais Perto, estou seriamente inclinada a eleger Susane Colasanti como uma das minhas escritoras preferidas de YA. Eu adorei este livro e espero que vocês também gostem!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

14 de agosto de 2013

Lançamentos Grupo Objetiva - Agosto/2013

Oi pessoal! Vamos conhecer os lançamentos* do grupo Objetiva deste mês? Tem muita coisa legal e eu, pelo menos, fiquei com vontade de ler tudo :D

As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber
Organização: Pamela Redmond Satran e as editoras da revista Glamour

Quando a jornalista Pamela Redmond Satran publicou as 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber na revista Glamour americana, ela não imaginava que seus conselhos se tornariam um fenômeno. Chamada de “A Lista” por milhares de fãs, o guia de itens indispensáveis para mulheres contemporâneas por volta dos 30 anos ganhou uma segunda vida quando várias leitoras começaram a reenviá-la entre si por e-mail, tornando-se uma sensação no mundo virtual. Adaptada em livro, As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter traz “A Lista” expandida com ensaios de algumas das personalidades femininas mais interessantes do mundo, entre elas Maya Angelou, Rachel Zoe, Taylor Swift, Bobbi Brown e Padma Lakshmi.



A Crônica do Fogo | John Stephens


Em O Atlas Esmeralda, que deu início à trilogia Os livros do princípio, os irmãos Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabaram envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo. Agora, eles correm grande perigo, pois estão com o primeiro livro do princípio em mãos. Seus inimigos não demoram a descobrir onde se escondem e, durante a fuga, Kate é enviada para o passado junto com o Atlas Esmeralda, separada de seus irmãos. Sozinhos, Michael e Emma precisam encontrar os pais, o segundo livro do princípio e uma maneira de trazer Kate de volta. Mas, pelo caminho, enfrentam desafios que os deixam ainda mais distantes de seus objetivos. Repleto de suspense e cheio de humor e aventura, o segundo volume da trilogia levará Kate, Michael e Emma cada vez mais perto da magia que pode salvá-los ou destruí-los.

Leia a resenha de O Atlas Esmeralda aqui no blog.

O clube do livro do fim da vida | Will Schwalbe

Quando Mary Anne, mãe de Will Schwalbe, descobre ter um câncer terminal no pâncreas, ambos começam um clube do livro que os unirá enquanto a vida dela se aproxima do fim. Nos dois anos seguintes, Will e Mary Anne terão conversas que vão de temas amplos a assuntos muito pessoais, causados por um conjunto eclético de livros e uma paixão compartilhada pela leitura. Eles compartilham suas esperanças e preocupações um com o outro – e redescobrem suas vidas – através de seus livros favoritos. Quando eles leem, não são uma pessoa doente e uma saudável, mas uma mãe e um filho juntos em uma jornada. O resultado é uma história sobre perda, mas também uma divertida, e, às vezes, bem humorada, celebração da vida: a carta de amor de Will para sua mãe e dos dois para as páginas impressas.


Pequenas delicadezas | Cheryl Strayed

A vida pode ser uma batalha árdua e não é fácil superar, por exemplo, a traição da pessoa amada, a morte de alguém da família ou mesmo as contas acumuladas e o orçamento apertado. Mas, ainda assim, ela também pode reservar boas surpresas: o sexo mais quente já experimentado, o início de um ótimo trabalho ou a coragem para finalmente escrever um romance. A escritora Cheryl Strayed, autora do best-seller Livre, tem as credenciais e a delicadeza necessárias para conceder conselhos que fazem a diferença. Pequenas delicadezas – título que a autora lança na Bienal do Rio - reúne uma seleção de textos publicada em sua coluna "Dear Sugar", do portal The Rumpus. Em resposta a centenas de leitoras, Cheryl aborda questões que afligem a quase todos, sempre com humor, boas ideias, compaixão e absoluta honestidade.


007 – Da Rússia, com amor | Ian Fleming

Da Rússia, com amor leva o agente britânico James Bond a Istambul e aos recantos mais sombrios por trás da cortina de ferro soviética. Nesta aventura clássica de Ian Fleming publicada originalmente em 1957 e adaptada para o cinema em 1963, estrelada por Sean Connery, cada governo estrangeiro tem um arquivo sobre Bond. Mas é a mais alta cúpula do governo soviético que decide que chegou o momento de agir. A SMERSH, uma organização letal a seu serviço, monta então um plano audacioso para difamar e matar o mais importante agente do MI6. Para isso, contarão com a frieza implacável de um assassino irlandês e a beleza e ingenuidade de uma jovem espiã russa.




007 – Goldfinger | Ian Fleming

Publicado pela primeira vez em 1959 e estrelado por Sean Connery no papel do agente 007 para o cinema em 1964, Goldfinger é uma das tramas mais conhecidas do agente. Auric Goldfinger é o homem mais rico da Inglaterra. Obcecado por ouro, misterioso e excêntrico, ele chama atenção do MI6, que escala seu melhor agente para descobrir o que há por trás das transações desse milionário. Em seu primeiro encontro, à beira de uma piscina em Miami, Goldfinger mostra-se apenas como um sujeito competitivo, que fará de tudo para não perder um jogo ou uma aposta. Nos encontros seguintes, no entanto, Bond descobre que tem diante de si um dos inimigos mais terríveis e maquiavélicos que já enfrentou. Seu plano: dar o maior golpe de todos os tempos – roubar o Fort Knox e desestabilizar a economia global.


007 – Viva e deixe morrer | Ian Fleming

Segundo romance de James Bond, lançado originalmente em 1954 e adaptado para o clássico do cinema em 1973, com Roger Moore no papel do célebre agente britânico. Nele, Solitaire é uma mulher linda e insinuante, capaz de ler o futuro no rosto de uma pessoa. Ela é também prisioneira de Mr. Big, um gângster negro do Harlem, cujos negócios ilegais se estendem ao contrabando de tesouros antigos e ao fornecimento de verbas à SMERSH, o braço mais letal do serviço secreto soviético. Ao viajar ao reduto do jazz em Nova York, aos Everglades na Flórida e ao Caribe, James Bond se verá enredado pelos encantos de Solitaire, e pela violência e a sordidez desse gênio do crime, que controla seus fiéis capangas não só pela força, mas também pela ameaça da magia negra.


* Capas e sinopses enviadas pela editora.

13 de agosto de 2013

Emmi & Leo - A Sétima Onda

Olá, Leo, tem gente nova morando no seu apartamento? Caso você esteja em Boston, vou lhe avisar: não se assuste com a conta de luz. Eles a deixam acesa a noite toda. Bom dia, boa vida, Emmi.

Continuação de @mor. Esta resenha NÃO tem spoilers do livro anterior!

Depois de um longo tempo sem conversarem, Leo volta de Boston e é recebido por muitos e-mails de Emmi. Eles retomam a troca de mensagens, mas muita coisa mudou na vida deles...

Foi uma força maior: a informática. Do mesmo modo que ela nos conecta rapidamente, nos separa.

Como não amar Emmi & Leo - A Sétima Onda?! Eu havia adorado @mor, mas gostei ainda mais deste livro!

São muitos obstáculos que os impedem de ficar juntos, mas eu só queria que eles se conhecessem logo. Quando achei que ia dar tudo errado, ocorreram várias reviravoltas e eu realmente fiquei com medo do que fosse acontecer no final. Que bom que o autor, Daniel Glattauer, me surpreendeu!

Desculpem pela curtíssima resenha, mas não dá para falar mais deste livro sem contar spoilers deste e do anterior. E eu realmente quero que vocês leiam os livros! Eu amei a história de Emmi & Leo e também espero que vocês se apaixonem por ela.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Saraiva

12 de agosto de 2013

Lançamento: Peça-me o que quiser

Oi pessoal! O post de hoje é para divulgar o último lançamento da editora Suma de Letras: a trilogia Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell - um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites.

O primeiro livro já se encontra à venda na Saraiva. Confira as capas e sinopses da série (fornecidas pela editora).

PEÇA-ME O QUE QUISER (setembro 2013)

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.
Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

PEÇA-ME O QUE QUISER agora e sempre (novembro 2013)

Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai.

Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca.

Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?





PEÇA-ME O QUE QUISER ou deixe-me (janeiro de 2014)

No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação.

Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação.

Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.





Sobre a autora

Megan Maxwell é uma reconhecida escritora do gênero romântico na Espanha. De mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances, além de contos e relatos em antologias coletivas. Em 2010 ganhou o Premio Internacional de Novela Romántica Villa de Seseña e em 2010 e 2011 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com. Vive num vilarejo perto de Madri na companhia do marido, de seus filhos, seu cachorro, Drako, e seu gato, Romeo.
Related Posts with Thumbnails