24 de outubro de 2013

Lançamento: Paixão Sem Limites

Quem gosta de livros do estilo "new adult" não pode perder o próximo lançamento da Editora Arqueiro: Paixão sem limites, de Abbi Glines.

Este é o primeiro livro da série Sem Limites, que já vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente.

Confiram!


23 de outubro de 2013

Filme: Entre Segredos e Mentiras


Era a história de amor perfeita.
Até se tornar o crime perfeito.

Oi pessoal! Fazia tempo que eu não escrevia sobre filmes aqui no blog. Depois de passar um bom tempo sem ver muitos filmes, estou tentando ver pelo menos um nos finais de semana... Então decidi compartilhar os filmes com vocês.

O filme que assisti no último final de semana foi Entre Segredos e Mentiras, com Ryan Gosling e Kirsten Dunst nos papeis principais. O filme acompanha David Marks, herdeiro de uma empresa milionária do ramo imobiliário, que se casa com Katie, uma jovem de classe média. Tudo ocorre bem na vida dos dois, até que David é obrigado pelo pai a assumir a empresa. A partir daí David muda totalmente, se tornando cada vez mais agressivo.

Não vou revelar mais nada do filme, mas a história é bem bizarra. O mais bizarro de tudo é que foi baseada em fatos reais, o que me fez pensar que a vida pode ser muito mais estranha do que um filme.


Sobre os atores, eu achei que os dois estão ótimos neste filme. Nunca vi Ryan na pele de um psicopata. a imagem que tinha dele era a do filme Diário de uma paixão. Em Entre Segredos e Mentiras ele está totalmente diferente e mostra que é um ótimo ator, além de Kirsten, que também deixou a mocinha de Homem-Aranha de lado para encarar esse filme tenso.

Recomendo este filme a quem gosta de histórias de mistério bem diferentes...

Nota:

Onde comprar (DVD): Submarino

22 de outubro de 2013

Lançamentos Harlequin - 2ª quinzena Out/2013


Oi pessoal! Chegou a hora de conferir os lançamentos que a Harlequin preparou para a 2ª quinzena de outubro! Lembrando que tem AINDA mais lançamentos no site: harlequinbooks.com.br







O livro que mais quero ler é esse último, Guerreiros do Gelo, me apaixonei por essa capa. E vocês?

21 de outubro de 2013

Lançamentos Novo Conceito - Nov/2013

Oi pessoal! Vamos conhecer os lançamentos do próximo mês, pela Editora Novo Conceito?

***

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

***

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

***

Quando criança, Amanda escapava de um lar violento folheando as páginas da revista National Geographic e imaginando-se em lugares exóticos.

Aos dezenove anos, trabalhando como garçonete, ela começou a economizar o dinheiro das gorjetas para viajar pelo mundo.

Na tentativa de compreendê-lo e dar sentido à vida, viajou como mochileira pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia. Encorajada por suas experiências, acabou indo também ao Sudão, Síria e Paquistão. Em países castigados pela guerra, como o Afeganistão e o Iraque, ela iniciou uma carreira como repórter de televisão. Até que, em agosto de 2008, viajou para a Somália — “;o país mais perigoso do mundo”;. No quarto dia, ela foi sequestrada por um grupo de homens mascarados em uma estrada de terra.

Mantida em cativeiro por 460 dias, Amanda converteu-se ao islamismo como tática de sobrevivência, recebeu “;lições sobre como ser uma boa esposa”; e se arriscou em uma fuga audaciosa. Ocupando uma série de casas abandonadas no meio do deserto, ela sobreviveu através de suas lembranças — cada um dos detalhes do mundo em que vivia antes do cativeiro —, arquitetando estratégias, criando forças e esperança. Nos momentos de maior desespero, ela visitava uma casa no céu, muito acima da mulher aprisionada com correntes, no escuro e que sofria com as torturas que lhe eram impostas.

De maneira vívida e cheia de suspense, escrito como um excepcional romance, A Casa do Céu é a história íntima e dramática de uma jovem intrépida e de sua busca por compaixão em meio a uma adversidade inimaginável.

***

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.

Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.

Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...

Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.

Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...

Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.

Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.

***

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...

Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...

Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.

Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

***

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...

O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.

Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...

E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!

Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.

Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

***

O livro que eu mais quero ler é Anjos à mesa. E vocês?

20 de outubro de 2013

Essa Semana #40 2013


Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Desta vez não tirei foto do livro que estou lendo, porque ainda estou no Amante Consagrado... Estou adorando esse livro, mas essa semana foi bem cansativa, toda vez que eu deitava pra ler, acabava dormindo. :P Então ainda vou ficar com ele na próxima semana.
Mas esta semana chegaram algumas coisas novas por aqui!

* Recebi #1: Livro da parceira Novo Conceito, óbvio que pedi por causa da cachorrinha na capa. ;)


* Recebi #2: Mais um livro do meu querido Zafón, da Suma de Letras.


* Recebi #3: Também da Suma, chegou uma plantinha promovendo o próximo lançamento da Elizabeth Gilbert (autora de Comer, rezar, amar).


* Resenhei: Clique para ler as resenhas.



Por enquanto é só ^_~

17 de outubro de 2013

Sabor


Staci Rowland corria pela última quadra e meia rumo à cozinha e estúdio de Hamilton Ramsfeld. Ela estava atrasada, mais do que atrasada, estava prestes a perder a oportunidade de uma vida, a chance de estar no Premier Chef. E a chance de ganhar um milhão em dinheiro e ter o próprio programa de culinária na TV.

Vou começar esta resenha fazendo uma confissão. Eu tenho um certo preconceito contra romances eróticos porque, lendo a sinopse, eles me parecem todos iguais. Mas resolvi ler Sabor, o primeiro livro da coleção Flor da Pele da Harlequin. E finalmente encontrei um romance erótico com uma história diferente, que não é só sexo, e um casal interessante! Querem saber por quê?

O cenário: Um reality show de culinária chamado Premier Chef.

A mocinha: Staci tem uma loja de cupcakes e uma experiência anterior com uma namorado que atrapalhou sua carreira de chef. Finalmente uma personagem mulher que não é uma virgem boba, mas alguém que sabe o que quer.

O mocinho: Remy é neto de um chef famoso, mas esconde sua identidade para participar do programa. Finalmente um cara que não é arrogante nem insensível.

A autora, Katherine Garbera, deve mesmo gostar de reality shows. Li outro livro dela (Prontos para o show) que também tinha esse tema, e gostei dos dois igualmente. Eu adorei a história de Sabor e fiquei morrendo de vontade de ler os outros livros da coleção!

Para ele, a vida parecia melhor quando se mantinha a parte profissional e pessoal separadas.
Agora já não tinha mais tanta certeza.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela editora Harlequin.

16 de outubro de 2013

Lançamento: Álbum de Casamento

A diva dos romances Nora Roberts está chegando em novembro à Editora Arqueiro, com o lançamento do primeiro livro da série Quarteto de Noivas. Confira abaixo e veja também o booktrailer.



15 de outubro de 2013

Alfas - Dançarinas e Impostoras


2º livro da série Alfas. Resenha anterior: As melhores entre as melhores.

Atenção! Esta resenha pode conter spoilers do livro anterior da série!

Fazer as coisas primeiro e fazer as coisas melhor era tudo o que importava na Academia de elite Alfa, onde as duas garotas tinham conseguido sobreviver por um mês. Afinal de contas, a escola de Shira Brazille para escritoras, dançarinas, artistas e inventoras excepcionais estava cheia de garotas que tinham sido as melhores e as primeiras durante a sua vida inteira.

A bailarina Skye continua dançando com o tornozelo machucado - e continua sendo zoada pela sua rival, Tríplice Aliança, e pela professora Mimi. Ela está saindo escondido com Taz (um dos 5 filhos de Shira, frutos proibidos para as Alfas). Charlie se torna amiga dela e de Allie, que continua morrendo de medo de ter sua verdadeira identidade descoberta.

Eu havia gostado bastante do primeiro livro da série e Charlie era minha personagem preferida. Porém, neste livro, ela perdeu o posto para Allie, que passa boa parte do tempo meio perdida e com medo, mas luta para continuar entre as Alfas. A Charlie ficou meio boba na história - simplesmente não consigo entender por que ela queria tanto que Allie ficasse com Darwin se ela gostava tanto dele. Me parece altruísmo demais, meio impossível de acontecer.

Ainda acho que as meninas deste livro são novas demais... Elas tem 14 anos e já estão correndo atrás de garotos; quando eu tinha 14 anos só queria brincar de Barbie! Realmente o mundo está mudando e eu estou me sentindo velha :P

Enfim, o livro foi basicamente sobre o triângulo amoroso Charlie + Darwin + Allie. Foi divertido, mas a história não saiu muito do lugar. Vamos ver o que vai acontecer no próximo livro, Belle of the Brawl, ainda sem tradução para o português.

Se era isso que Shira queria dizer com encarar a música, 
Allie não queria ouvir essa música nunca mais.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela Editora iD.

14 de outubro de 2013

Lançamento: Nua + novidades Suma de Letras


Oi pessoal! Já conhecem o novo lançamento da Suma de Letras? Será lançado em e-book o primeiro volume da trilogia O caso Blackstone. O livro 1 chama-se NUA é um misto de romance com erostimo. Em breve, teremos a data do lançamento em impresso.

Confiram a capa e sinopse abaixo!


Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.

Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da trilogia O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Outras novidades da Suma de Letras

Booktrailers:


Stephen King – lançamento em novembro. 

13 de outubro de 2013

Essa Semana #39 2013


Oi pessoal, bom dia! (quase tarde, mas tudo bem porque é domingo :)
 Vamos ver como foi a semana que passou?

* Li essa semana: Pela primeira vez gostei de um romance erótico...


* Estou lendo: O 6º livro da série Irmandade da Adaga Negra.


* Resenhei: Clique para ler as resenhas.



Por enquanto é só, até a próxima ^_~

11 de outubro de 2013

Lançamentos Sextante - Outubro/2013


Oi pessoal! Vamos conferir os lançamentos da Editora Sextante deste mês? Tenham paciência, pois tem MUITOS lançamentos!









Fiquei interessada em Quem disse que é bom ser normal?! E vocês, o que querem ler?

10 de outubro de 2013

E se fosse verdade...


Entre os cabides e de olhos fechados, uma mulher, aparentemente embalada pelo ritmo da música, estalava o polegar e o indicador, cantarolando.
- O que você tá fazendo aqui? Quem é você? - perguntou Arthur.
A mulher se assustou e abriu bem os olhos.
- Você tá me vendo?

Lauren é uma médica que sofre um acidente de carro. Os paramédicos lutam para salvá-la e quase conseguem - ela permanece em coma. 6 meses depois, Arthur aluga seu antigo apartamento... E encontra a própria Lauren lá! Apenas ele consegue ver, conversar e tocar Lauren.

Eu já havia assistido o filme homônimo, baseado neste livro - e adorei! Porém, como o livro sempre traz algo novo em relação ao filme, mesmo tendo assistido várias vezes (e graças a vocês, leitores do blog que votaram na enquete), peguei o livro para ler.


Para quem também já viu o filme, saiba que ele é parecido com o livro, mas o livro traz vários detalhes à história que não aparecem no filme. Alguns são bem interessantes, como o passado de Arthur e a história da mãe dele. Outros detalhes eu achei desnecessários. Duas partes que eu achei bem entendiante: o começo, com os paramédicos lutando para salvar Lauren, pois estava cheio de termos que só um médico ou estudante de medicina conseguiria entender; e a história dos detetives que vão atrás de Arthur.

Eu não me empolguei muito com o livro, talvez por ter visto o filme primeiro... Mas ele continua sendo uma história bonita e interessante. O romance entre Arthur e Lauren é lindo. Se você ainda não viu o filme, leia o livro primeiro e depois me conte o que achou!

Para mim, conseguir te trazer de volta ao mundo me ajuda a dar um sentido à minha vida.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro recebido para resenha pela editora Suma de Letras.
Related Posts with Thumbnails