20 de janeiro de 2014

Divulgação: Novos Talentos agora é Talentos da Literatura Brasileira

Oi pessoal! Mais uma boa notícia para a literatura nacional: o selo Novos Talentos, da Editora Novo Século, agora se chama Talentos da Literatura Brasileira. Confira abaixo a notícia divulgada pela editora!


Assim como em todas as transições, haverá mudanças. A primeira delas acontece no conceito; não se trata mais de um selo para autores iniciantes e, sim, de um selo para autores brasileiros, sejam eles em início de carreira ou renomados.
A segunda está na logomarca, O autor será parte integrante da publicação: todos os títulos serão personalizados com a assinatura dos respectivos autores. Ou seja, o autor assinará sua obra.

Como nas obras de arte cada autor colocará a assinatura, queremos criar uma identificação entre autor, obra e leitor, para isto criamos a janela de identificação que será enviada a todos os autores, estas deverão ser assinadas em seu centro para posteriormente serem “tratadas” e eternizadas na capa de cada obra.


A terceira mudança está no formato de distribuição. A partir de agora, o selo Talentos da Literatura Brasileira terá sua distribuição ampliada para além das livrarias. As obras estarão disponíveis em quiosques (Livraria Itinerante), shopping centers, estações de metrô, feiras, eventos etc.

O selo Talentos da Literatura Brasileira tem como principal objetivo criar contato com o autor. A marca foi criada para ele, e o propósito da identidade é o autor sentir que é parte dela.
As caixas aplicadas na marca fazem referência a janelas. Elas foram escolhidas como base conceitual porque esta é uma maneira lúdica de convidar pessoas a visualizarem a ideia do autor.
É um logo personalizado, carregando o talento único de cada autor por meio de sua assinatura. Assim como um artista assina sua obra, o autor deixa sua identidade no logo.

Nota minha: Eu espero que com essa mudança seja cada mais vez mais fácil encontrar os livros do selo. Por aqui acho tão difícil! Vários livros que vejo divulgados pela editora, não consigo encontrar nas livrarias. Espero que agora possamos vê-los cada vez mais!
Related Posts with Thumbnails