28 de janeiro de 2014

Filme: As Palavras

As Palavras é um filme lançado em 2012, que tem no elenco: Bradley Cooper, Zoë Saldana, Dennis Quaid, Jeremy Irons e Olivia Wilde. Sinceramente, eu nunca havia ouvido falar dele, mas quando vi esse elenco estelar, resolvi assistir. E adorei!

O filme começa com um escritor, Clay Hammond, lendo seu livro em público, chamado The Words ("as palavras"). O livro dele conta a história de outro escritor, Rory Jansen, que passou seus últimos 3 anos escrevendo um livro, mas que não consegue publicá-lo. Até que, em sua viagem de lua-de-mel em Paris, ele encontra um velho manuscrito com uma bela história... E resolve enviá-la a um editor como se fosse sua.

Não posso contar mais nada sem entregar spoilers, mas posso dizer que o filme é genial! A narrativa é lenta, mas me deixou grudada na frente da TV. À medida que se aproximava do final, consegui descobrir como iria terminar, mas não deixa de ser surpreendente.

Acho que este é um filme que pessoas que gostam de ler irão gostar mais do que as outras. Então recomendo a vocês, leitores.

Bradley e Zoë, lindos

Nota:

Related Posts with Thumbnails