9 de janeiro de 2014

Peça-me o que quiser


Livro recomendado para maiores de 18 anos.


No dia seguinte, quando chego ao escritório e entro na sala da minha chefe para buscar uns arquivos, suspiro ao me lembrar do que aconteceu ali na véspera. Quase não dormi. Não paro de pensar no senhor Zimmerman e no que aconteceu entre nós.


Judith Flores trabalha como secretária na filial espanhola de uma empresa alemã. Um dia o chefão, Eric Zimmerman, vem visitar a filial e dá em cima dela no elevador! Ele a convida para jantar e ela aceita. Logo Jud entra também no mundo de jogos sexuais de Eric... E se apaixona por ele.

Esse foi o livro mais erótico e intenso que já li. O livro certamente cumpre o que promete e é viciante - li suas 396 páginas em apenas 3 dias.


O box com a trilogia completa (Submarino)

Eric é o típico mocinho cabeça-dura, teimoso e durão, mas no final consegui entender seus motivos. Jud não é boba nem inocente, pelo contrário, ela entra sem hesitar muito no mundo de Eric. Peça-me o que quiser é um livro que certamente prende a atenção! O final me deixou sem fôlego e quero logo a continuação - Peça-me o que quiser agora e sempre.

Acabo de cometer a maior loucura da minha vida e de repente me dou conta de que nada mais faz diferença para mim.

Capa original:

Nota:


Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela editora Suma de Letras.
Related Posts with Thumbnails