31 de janeiro de 2014

+ Romance com a Suma de Letras

Oi pessoal! Hoje trouxe novidades para quem gosta de romance! Mas antes, gostaria de celebrar com vocês que o blog teve parceria renovada com a Suma de Letras para 2014! \o/


Já conhecem o novo canal da Suma de Letras para nós, fãs de romance?
Suma Romance é o novo canal da Suma de Letras Brasil especialmente voltado para romances, romances eróticos, young e new adults. Nosso objetivo maior é divulgar os romances, romances eróticos, Young e New Adults publicados pela Suma de Letras. Dedicamos este espaço para novidades, notícias, troca de ideias e opiniões.

Autoras da Suma de Letras que terão espaço dentro da nossa rede especial: J.A. Redmerski, Megan Maxwell, Ally Condie, Irene Cao, Raine Miller, Rachel Van Dyken, Courtney Van Dyken, Helena Hunting.

Para curtir: https://www.facebook.com/sumadeletrasromance

Dêem uma olhada no que vem por aí...


Para quem gosta de eróticos, tem trilogia nova chegando por aí: Eu te vejo, de Irene Cao. Ainda não foram reveladas as capas, mas abaixo estão as originais (créditos: Polvere alla polvere). Conheça um pouco mais sobre a primeira trilogia erótico italiana abaixo!


Uma mulher que não sabe até onde o amor pode levar. Um homem que só conheceu seu lado sombrio...

No primeiro volume da trilogia – Eu te vejo –, Irene Cao leva o leitor a um passeio pelas ruas de Veneza, seus canais, igrejas e vivencia o Carnaval de máscaras. Elena está em Veneza para restaurar um importante afresco. Leonardo, um famoso chef, chega para abrir um restaurante. O caminho deles se cruza e os dois se prendem numa intensa relação erótica.

O booktrailer oficial em italiano: http://www.youtube.com/watch?v=44uu0hHzvII

Frases do livro

Leonardo

Eu também quero você, de novo, mil vezes mais. Mas do meu jeito. Quero ver o que você esconde atrás dessa sua máscara tão etérea, tão cerebral...
Quero conhecer a verdadeira Elena. Quero virar sua vida de cabeça pra baixo.

Quando encontrei você pela primeira vez, toda concentrada naquele afresco, sua timidez, seu ar inocente me enfeitiçaram. Foi um chamado irresistível.
E não posso fazer nada em relação a isso, não vou sossegar enquanto não libertar você. Mas você tem que se deixar sentir. Tem que permitir que eu a guie...
Quero ensinar a você todos os modos de sentir prazer...

Vivi o suficiente para saber que a dor nos alcança de qualquer jeito, sem que a tenhamos provocado. Portanto, já que não podemos evitá-la e que a felicidade absoluta não existe, o que sobra é o prazer. Busco o prazer com uma determinação que você ainda vai conhecer.

Mas você tem que se deixar sentir. Tem que permitir que eu a guie... Quero ensinar a você todos os modos de sentir prazer...

Elena

Pergunto-me se algum dia voltarei a ser feliz como fui em contato com sua pele nua. Mas, acima de tudo, pergunto-me se nesses dias ele por acaso pensou em mim como eu penso nele. Como uma obsessão.

Na minha mente há um pensamento dominante, agora: Leonardo. Tudo me remete a ele, está comigo não importa o que eu faça. Não consigo me libertar
dele. Enquanto eu estava na sala do cinema e era arrebatada por aquelas paisagens queimadas pelo sol, por aqueles rostos encovados pelo vento, não pude deixar de pensar na Sicília. Na terra dele.

Eu conheci um homem do qual não posso mais abrir mão. Não sei explicar a mim mesma, nem muito menos aos outros, mas quero tentar. Não estamos juntos, entre nós existe uma relação brutalmente carnal. Ele me pegou e virou minha vida de cabeça para baixo, cismou que me faria vencer meus bloqueios e meus limites, como se fosse um desafio ou uma brincadeira, e eu permiti que ele fizesse isso. Aconteceu que eu aprendi a gozar como nunca, que meus sentidos acordaram e agora o exigem desesperadamente. Ele me libertou, de algum modo, mas agora não consigo mais voltar a ser aquela de antes. É uma espécie de obsessão, penso nele em todos os momentos do dia e a cada encontro meu desejo de revê-lo torna-se mais intenso.


A autora: 
Irene Cao

Nasceu em Pordenone, Itália, em 1979. Estudou literatura clássica em Veneza, onde fez doutorado em História Antiga. Sua trilogia foi traduzida na Espanha, Brasil e Alemanha.
Related Posts with Thumbnails