13 de fevereiro de 2014

Calor da Paixão


Primeiro livro da coleção Noites Quentes de Verão da Harlequin - e vamos concordar que o nome da coleção tem tudo a ver com o clima atual. O livro possui duas histórias independentes.

A primeira história é Herança da Paixão. Após a morte de sua irmã Susie, Ella está louca para cuidar de sua sobrinha pequena, Callie. Mas a guarda ficou com Aristandros Xenakis, primo do marido de Susie e seu ex-namorado de 7 anos atrás. O grego rico e poderoso obriga Ella a assinar uma proposta, que ela não consegue recusar.

Mal podia esperar pelo momento que Ella percebesse que ele estava em poder do que essa mulher mais queria. Aquele primeiro gosto da vingança prometia ser muito doce.

Eu gostei, pois adoro histórias em que os personagens têm um passado que ninguém conhece, mas que os faz serem como são hoje. Ella é apaixonada por Callie, e Ari, apesar de se mostrar durão no começo, acaba amolecendo por conta da menina. É uma bela história de amor, com um final perfeito.

A segunda história é Partilha do Amor. Os pais do pequeno Ben, de 4 anos, morrem em um acidente de carro. Sua tia Taylor, irmã de sua mãe, quer a guarda do menino, assim como o poderoso italiano Dante d'Alessandri, irmão do pai dele. Ele propõe a Taylor que partilhem da mesma casa (na verdade, uma mansão com alas separadas) para cuidarem de Ben.

Taylor envolveu o menino de cabelo escuro num abraço caloroso e sentiu um aperto no coração quando os seus bracinhos se enroscaram ao redor do pescoço dela, jurando a si mesma que o protegeria a qualquer preço.

Apesar do tema similar à primeira história, os personagens são completamente diferentes. Dante assume o papel de pai de Ben assim que o encontra, até conta histórias a ele antes de dormir. Taylor tem motivos para temer o relacionamento com Dante e ele a respeita e não a força de maneira alguma. Por causa disso, eu gostei mais de Dante que de Aristandros!

Eu esperava que, por causa do nome da coleção e da capa, seriam histórias mais hot, porém encontrei duas belas histórias de amor. Vale a pena ler!

Outras capas - originalmente, são dois livros separados:


Nota:

Onde comprar: Harlequin
Related Posts with Thumbnails