26 de fevereiro de 2014

Destaques da Novo Século - Fevereiro/2014


Oi pessoal! Separei os três lançamentos de fevereiro da Novo Século que mais quero ler. Tem spin off de House of Night (gosto bastante da série, apesar de ter lido só até o livro 4), livro novo da Alyson Noel que não tem nada a ver com Os Imortais e, o que eu achei mais curioso: um livro com um personagem que não gosta de ler! Confiram.


EVREUX, FRANÇA, 1788: Antes de se tornar a professora favorita de Zoey, Lenobia é apenas uma garota normal de dezesseis anos... mas com problemas suficientes para uma vida inteira. Filha ilegítima de um poderoso barão, ela tem de cuidar de sua mimada meia-irmã, Cecile. E, como se isso não bastasse, sua marcante beleza atrai indesejada atenção aonde quer que vá. Mas o destino intervém, e Lenobia de repente se encontra cercada por outras garotas em um navio rumo a Nova Orleans, onde deverão se casar com os rapazes mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas. Um maligno bispo, perito em magia negra, faz a mesma jornada. Durante a viagem, um generoso rapaz e seu belo cavalo logo capturam a atenção da jovem Lenobia, despertando em seu coração o desejo de um amor proibido. Descubra mais sobre uma de suas professoras favoritas no novo e muito aguardado spin-off de House of Night.


Colby Cavendish, uma ex-nerd, decide mudar radicalmente sua própria imagem. Está ansiosa por participar de festas descoladas com a turma da praia e, se tudo der certo, ficar com o cara mais gostoso da escola, Levi Bonham. Mas seus planos vão por água abaixo quando seus pais a mandam passar férias forçadas na Grécia com sua tia. Presa em uma ilha sem shoppings e sem sinal de celular, ela teme ser rapidamente esquecida por seus amigos. Mas eis que conhece Yanni, um deus grego, e tudo muda. Colby acaba confusa e tudo indica que aquele sentimento será mais que uma simples paixonite de verão.


Ninguém nesse mundo gosta MENOS de ler que Charlie Joe Jackson. Pelo menos até agora, ele tem conseguido viver sem ler um livro inteiro sequer. Só que Charlie Joe está prestes a entrar no Fundamental II, e está cada vez mais difícil escapar da leitura. Quando Timmy McGibney fica cansado de encobrir todas as malandragens do amigo, Charlie Joe vai ter de quebrar a cabeça para arrumar novas formas de fugir dos livros, mantendo intacto seu recorde de “não leitura”.


(sinopses em itálico retiradas do site da editora)
Related Posts with Thumbnails