1 de fevereiro de 2014

Divulgação: O Código Numerati

Oi pessoal! Hoje estou passando aqui para mostrar a vocês este super lançamento nacional: O Código Numerati - Conspirações em Rede, de Andrea Nunes. Conheça mais sobre o livro e a autora abaixo!*

E SE DE REPENTE VOCÊ DESCOBRISSE QUE MILHÕES DE PESSOAS ESTÃO SENDO ESPIONADAS NESSE MOMENTO? E QUE TODO MUNDO ESCOLHEU O LUGAR ERRADO PARA GUARDAR OS SEUS SEGREDOS? A descoberta de um grande segredo oculto nas inscrições rupestres do mais famoso sítio arqueológico do Nordeste- a Pedra do Ingá. Um projeto de lei tramitando no Senado que mudará a vida de todos os brasileiros. Um misterioso assassinato com roubo de informações confidenciais. Palavras enigmáticas descobertas na cena do crime que têm uma estranha conexão com mensagens contidas no livro bíblico do Apocalipse. Nesse contexto, uma jovem arqueóloga e um Delegado da Polícia Federal correm contra o tempo e lutam com suas próprias limitações para vencer um inimigo que está sempre um passo à frente, pois tem olhos em toda parte. Num livro que mescla temas polêmicos como espionagem na internet, vida digital, tolerância religiosa e ética na Política, a autora se utiliza de informações históricas e documentos verdadeiros para o enredo dessa trama onde nada é o que parece ser. Já o leitor, vai se envolvendo com os dilemas que tomam conta dos personagens, à medida que eles se aproximam da possibilidade de desvendar uma terrível verdade que poderá mudar para sempre o passado e o futuro da humanidade.

Conheça a autora

- Andrea Fernandes Nunes Padilha
-Nascimento: João Pessoa-PB, 1971.

CURRÍCULO LITERÁRIO:

- membro mais jovem da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba (cadeira nº 25).
-Participação como palestrante em sala de bate papo na FLIPORTO 2011, discorrendo sobre o tema: “o novo regionalismo na literatura contemporânea”.

- Livro O DIAMANTE COR DE ROSA, gênero infantil, publicação em 1988, Gráfica Santa Marta-PB, publicação e distribuição local, rendeu-lhe o Troféu Parahyba de imprensa como melhor obra literária infantil publicada na Paraíba (1991). Adaptado para o teatro, arrebatou também o troféu BAILE DOS ARTISTAS, melhor adaptação de obra literária ao teatro (1990).
- Livro PAPEL CREPON, gênero romance, Editora Ideia-PB, publicação em 1992, publicação e distribuição local,
Livro TERCEIRO SETOR – CONTROLE E FISCALIZAÇÃO, gênero jurídico, Editora Método-SP, publicação e distribuição nacional, duas tiragens esgotadas, mais de mil livros vendidos.Esse livro me rendeu uma entrevista na revista ISTOÉ GENTE, vide http://www.terra.com.br/istoegente/374/diversao_arte/livros_ping_andrea_nunes.htm
- Livro O CÓDIGO NUMERATI CONSPIRAÇÕES EM REDE- romance, publicação em 2010, gráfica All Print, publicação e distribuição local (com alguns exemplares gerenciados pela All Print para vendagem na internet). Esse livro teve uma pequena tiragem publicada por minha conta para comemorar meu aniversário, entre amigos e parentes. Em face da relevância do tema, entretanto, tem sido vendido em livrarias como Saraiva e Cultura, inclusive on line, e a tiragem encontra-se praticamente esgotada. Apesar de alguns sites terem anunciado a venda do livro, entretanto, não realizei qualquer tipo de promoção do mesmo fora do meu circuito familiar, pois hoje em dia não tenho tempo para isso nem assessoria nesse sentido. Na minha página do Facebook, publico também poesias , e todas elas podem ser visualizadas no link "notas" no meu perfil.

-Graduação: Direito, 1993, Universidade Federal da Paraíba
-Especialização: Gestão Governamental, 2003, pela Universidade de Pernambuco.
- Atuação profissional: Desde 1995, atua como Promotora de Justiça do Estado de Pernambuco, quando foi aprovado em concurso público de provas e títulos. Atualmente, responde pela Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Púbico da capital (Combate à corrupção). Por conta de sua atuação, tem proferido palestras a convite de órgãos públicos e universidades acerca do tema combate à corrupção. Recebe frequentemente treinamento em inteligência de órgãos como ABIN para o desempenho de suas funções.

CONTATOS:
Endereço eletrônico: afnpadiha@gmail.com
Facebook: Andrea Nunes (nome de usuário).
Twitter: @Afnpadilha.
Telefone: 81-88479987.

O referido livro também conta com um pequeno vídeo promocional no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=ltI5Ye1wFYo

(*informações fornecidas pela autora)

9 comentários:

  1. Achei essa sinopse incrível. Fiquei muito curioso. Adorei os enigmas contidos no livro. Não tinha ouvido falar da autora. Gostei!
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito interessante o enredo da trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece teorias da conspiração... eu adoro isso! mas nunca tinha ouvido falar dessa autora
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece ser bom

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora!
    Não conhecia a autora e adorei a sinopse do livro.
    Beeem interessante esse enredo com sítio arqueológico, mistérios, segredos e enigmas!
    Parabéns Andrea e sucesso.
    Gostei d+ do lançamento e vou incluir na minha whislist.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa história é muito boa!! E me deixou com vontade de ler mais história da Andrea! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  7. Querida Sora, obrigada pela honra de divulgar meu trabalho em seu prestigiado blog! Beijos da autora!

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bem interessante, é a primeira vez que vejo falar do livro e da autora, creio que a estoria é bem interessante, espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro com toda certeza não é para minha pessoinha, eu não curto livro desse gênero, gosto de algo mais alegre, vibrante, emocionante... Romântico, não leio nada além disto.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails