6 de fevereiro de 2014

Lista de desejos: My Life in Black and White

Gente, fazia tempo que não fazia essa coluna, não? Então resolvi ressuscitá-la!

A ideia dela é mostrar algum livro que está na minha wishlist, ou seja, um livro muito desejado. E o livro de hoje é My Life in Black and White, de Natasha Friend, inédito no Brasil. Confira a sinopse abaixo (traduzida por mim do Goodreads).

E se você perdesse a única coisa que faz você ser quem você é?

Lexi sempre foi espetacular. Seu cabelo cor de manteiga e características perfeitas a ajudou a atrair amigos, um namorado, e a atenção de um agenciador de modelos. Mas tudo muda na noite em que a face de Lexi atravessa o pára-brisa. Agora ela não tem certeza do que é pior: as cicatrizes com que ela terá que conviver para sempre, ou o que ela viu acontecer entre sua melhor amiga e seu namorado logo antes do acidente. Com a ajuda de sua irmã mais velha, tocadora de trombone e nada popular, e um garoto na escola recuperando de seu próprio trauma recente, Lexi aprende que ela é muito mais do que um rostinho bonito.




Quero ler este livro porque parece ser uma linda história de superação e de que somos muito mais do que nós aparentamos... Alguém já leu? O que achou?
Related Posts with Thumbnails