
Ignorando a pontada de culpa em prol de um bem maior e se convencendo de que, ao final, eles lhe agradeceriam, Raina piscou, contendo as lágrimas, e colocou uma mão trêmula no coração.
Raina Chandler tem uma crise de azia, mas se aproveita da situação para enganar seus três filhos homens. Ela diz a eles que sua saúde está frágil e que seu maior desejo é vê-los casados e com filhos. Parece o início de um romance de época, né? Mas não, esse início absurdo de O Solteirão se passa em plenos anos 2000.
Enfim... Rick, Roman e Chase Chandler se reúnem e decidem tirar no cara ou coroa quem será o responsável por satisfazer o desejo da mãe. E o sortudo (ou não) é Roman, que acaba de voltar para sua cidadezinha natal de Yorkshire Falls. Seu plano é escolher uma mulher, engravidá-la e cair fora - típica atitude egoísta e machista. Mas não contava com reencontrar Charlotte, um antigo amor, nessa cidade.
Quando comecei a ler, não estava gostando do livro. Achei a premissa meio absurda. Uma coisa que me incomodou, também, foi o uso de aspas nos diálogos, ao invés de travessão. Aspas são o padrão americano e fiquei com a impressão de que "esqueceram" de adaptar os diálogos.
No final gostei do livro; é um chick-lit diferente porque é mais focado na visão do "cara" do que na mulher. Não achei engraçado como li em outras resenhas, mas é uma boa história para passar o tempo. Este é o primeiro livro da série Chandler Brothers, mas felizmente, para os que cansaram de séries como eu, tem começo, meio e fim.
Outras capas - achei a capa brasileira mais divertida:
Nota:
Onde comprar: Saraiva
A Raina é bem espertinha né? kkkkk
ResponderExcluirAinda não li um chick-li com a versão masculina, mas mesmo não sendo tão engraçado quanto outros que vemos por aí acho que vou procurar ele...
Letras & Versos
tenho o solteirão da mesma autora, mas eu travo com essa coisa de sem travessão! não flui!
ResponderExcluirum encalhado a menos, parabéns Sora!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Realmente a capa brasileira é bem mais divertida, e que livro mais louca né, essa mãe é do mal pode ter certeza hahaha, o livro parece ser divertido, e um bom passa tempo isso sim, acho que e editora deveria ter colocado travessão e não deixado com aspas isso dificulta a leitura ou melhor incomoda na minha opinião.
ResponderExcluirBeijos!!!
Olá Sora, tudo bem?
ResponderExcluirO enredo não despertou meu interesse, mas achei interessante a proposta da autora de criar um chick lit, com um homem como narrador.
*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Oi Sora!
ResponderExcluirEu acho diferente os livros que focados nos sentimentos masculinos, não são todas as autoras que conseguem acertar na hora de escrever, rs
Bjks!
Oi Sora, nossa que atitude essa de Roman heimmm.... Acho que ele aprendeu uma lição por pensar assim.. E que mãe engana os filhos assim? Achei inusitado..
ResponderExcluirNão sei se leria, e acho até que não, gostei de conhecer o livro, a capa ficou legal.. Meio juvenil né...
Com certeza a capa brasileira ganha!!
Resenha Belo Desastre
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-belo-desastre.html
Beijos Mila
Oi Sora! Até hoje só li um livro deste estilo pelo ponto de vista masculino e achei bem legal esta inversão de papéis, pena não ser muito divertido, mas eu gostaria de conferir.
ResponderExcluirBjos!!
Cida
Moonlight Books
Oi Sora!
ResponderExcluirGosto de livros onde os personagens evoluem e amadurecem no decorrer da trama, eu poderia jurar que o livro fosse beeem divertido =DD
A premissa é beem diferente e o ponto de vista tem um Q de instigante.
Ainda bem que tem começo, meio e fim (apesar de ser uma série) confesso que eu estou deixando passar as séries ...
Bjss
Oi Sora! até hoje não li um livro que o narrador é um homen , Mais gostaria muito De ler , Parece ser Bem divertido ...
ResponderExcluirBjo
Credo Sora, eu não curti esse livro!
ResponderExcluirEle parece completamente absurdo!
Como assim tirar no cara e coroa para ver quem vai casar primeiro?
Que viagem viu?!
Nem pensar que compor um livro assim aushauhsauhs
http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
A história é meio estranha mesmo, mas até que gostei do romance entre Charlotte e Roman.
Excluir