6 de maio de 2014

A Escolha do Coração

O tempo havia sido um inimigo desde o momento em que eles haviam se mudado para a antiga casa da guarda, que agora chamavam de lar.

Lembram-se dos filmes Te amarei para sempre e A casa do lago, que são meio reais e meio mágicos ao mesmo tempo? A Escolha do Coração também é assim.

O casal Holly e Tom se muda para uma casa no campo, na Inglaterra, e encontram um relógio lunar no jardim. Porém, o relógio oferece a Holly uma visão do futuro, algo que poderia mudar suas vidas para sempre.

A Escolha do Coração é um livro sobre o elo entre mãe e filho. Holly não sabe o que é isso, pois foi abandonada pelos pais mas, com a ajuda do relógio lunar, ela começa a descobrir. O relógio representa, ao mesmo tempo, um presente e uma maldição. Imagine conhecer sua própria filha, no futuro, e saber que você estará morta devido a complicações no parto. Não é fácil, mas Holly precisa decidir qual vida ela quer salvar, da filha que ainda não foi concebida, ou dela própria.

Os personagens secundários são quase principais, tal sua importância no desenvolvimento da história. Adorei Jocelyn e simpatizei até com o teimoso Billy.


Eu amei este livro; a história me fez pensar em como a vida é feita de escolhas, que podem levar ao mesmo lugar ou mudar tudo. É uma história mágica e que eu gostaria que virasse filme. Recomendo!

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Saraiva

Livro cedido para resenha pela editora Novo Conceito.
Related Posts with Thumbnails