15 de maio de 2014

Amigas Para Sempre

Aquela viagem pressupunha uns dias de convívio e diversão com a família e as amigas. Nada ia mudar os seus planos. Absolutamente nada.

Emma, uma advogada de sucesso, volta para a sua cidade natal, Winding River, para encontrar suas amigas de adolescência, junto com sua filha Caitlyn. Mas ela encontra também o jornalista Ford Hamilton... Será que essa mãe solteira conseguirá reencontrar o amor?

Em primeiro lugar, preciso dizer que o livro é bem diferente do que eu esperava. Pelo título, achei que focaria mais na amizade entre as mulheres, mas isso serve mais como apoio para o romance entre Emma e Ford. Depois eu descobri que esse livro faz parte de uma série, The Calamity Janes, em que cada livro é focado em uma das amigas.

Mesmo assim, eu gostei bastante da história. O Ford é bem o tipo "tudo de bom" e eu até gostei da Emma, mas depois de um tempo comecei a me irritar com ela. Toda hora ficava dizendo que jornalistas são uma "espécie ruim", que não queria ficar com Ford porque ele era jornalista... Mesmo sabendo pelo que ela passou, achei sua visão simplista demais, não querer ficar com Ford só por causa de sua profissão.

Assim como no último livro da Sherryl Woods que li (A Paixão de Liz), este também traz um alerta. No caso, é sobre a violência doméstica. Emma precisa defender uma vítima, sendo que ela mesmo já sofreu com um tipo de violência doméstica. Também vale citar a atitude de Ford que, sem experiência sobre o tema, pesquisou bastante para escrever um artigo justo para o jornal em que trabalha.

Resumindo, eu gostei de Amigas Para Sempre e recomendo! Estou virando fã da Sherryl Woods e de seus romances.

Outras capas (dá para perceber que o livro é antigo por essas capas):


Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela editora Harlequin.
Related Posts with Thumbnails