22 de maio de 2014

Terra Ardente

Nós não somos os forasteiros da nossa vida; somos, sim, os protagonistas.

Depois de ler diversas resenhas positivas, há algum tempo, estava louca para ler este livro (que havia divulgado há um tempão no blog, lá em 2011), mas por algum motivo sempre adiava a leitura... Quando vi o e-book grátis na Amazon, pensei: "é agora ou nunca!". E me arrependi que não ter lido antes.

Pela capa, eu achava que era tipo um romance de banca (que eu adoro), mas acabei encontrando muito mais. Terra Ardente conta a história de Nova, Cris, Rodrigo, Karen, Franco... Pessoas comuns que vivem em Matarana, cidade fictícia de Goiás.

A história é muito bem escrita e acho que irá agradar diversos públicos. Não tem só romance, conta-se também a história da cidade, dominada por Thales Dolejal. É o tipo de lugar que, apesar de fictício, poderia ser real. Com o tempo seco que está fazendo no estado de SP, sentindo cheiro de queimada em todo lugar, foi ainda mais fácil me imaginar em Matarana.

Estou tentando fugir de trilogias, mas agora preciso ler a continuação, Terra em Chamas. Só assim para continuar perto do xerife / delegado Rodrigo Malverde, meu personagem preferido. Eu amei este livro e, com certeza, recomendo!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Amazon

Site oficial da série: terraardenteolivro.blogspot.com.br
Related Posts with Thumbnails