15 de junho de 2014

Essa Semana #24 2014

Oi pessoal! Bom dia! Aqui está um lindo dia de sol... E eu aqui lendo um livro meio macabro, mas que estou adorando!

* Estou lendo: Já estou quase terminando, esse livro é viciante!


* Recebi #1: Lançamento da Harlequin, veio com um livrinho de passatempos Coquetel (adoro fazer palavras-cruzadas antes de dormir, e vocês?).


* Recebi #2: Já chegou a caixa com os lançamentos de Julho da Novo Conceito! Pra variar eu não li nenhum dos livros de Junho ainda...



* Não podia faltar: Quem mais gosta de receber caixas!


* Essa semana teve no blog:

Depois eu volto com o post especial da Semana Janice Diniz... Aguardem!

18 comentários:

  1. Bom dia!
    Estava bastante empolgada para ler Os três, mas depois que li dizendo que o livro é como um documentário, perdi toda vontade de ler. :(
    Gostei da capa do livro Amor em tentação.

    E que gatinho sapeca você tem!
    E a tartaruga é bem fofinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha a manada caixa do gatinhos. rsrsrsrs
    Gente, essa série da Bella Andre já perdi o ritmo parei no terceiro, tenho que correr atras do prejuízo.
    A capa de Desafio me chamou muita atenção, desde quando eles enviaram os postes para os parceiros.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Own, que gato fofinho! *-* Acho que amar caixas é um fetiche de gatos, a minha felina também adora. Sobre os livros, adorei os lançamentos da Novo Conceito, parecem ótimos!

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora! Está gostando dos Três? Achei este livro muito doido, diferente e não consegui largar por um final de semana inteiro. Já fiz as palavras cruzadas, tão bom de fazer.

    Bom domingo,

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Haha que fofo seu gato!!! Quero muito ler Os Três, parece ótimo e muita gente tá comentando sobre ele né?? Tô muito curiosa...
    bjs!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. um dia, em breve eu vou ter uma caixa da NC recheada pra abrir! deve dar uma emoção, tipo ter os lançamentos em mãos, antecipadamente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa de “Amor em Tentação”. Ainda preciso ler o quarto livro da série de Bella Andre, mas e bom saber que o ultimo eu espero, foi lançado. Vou aguardar as resenhas dos lançamentos.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou super ansiosa pra ler Os três, parece realmente ser viciante.
    Os lançamentos da NC estão de arrasar. E o livro da harlequin também parece ótimo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  9. Nossa estou querendo muito ler Os três, vou esperar pela sua resenha. A caixinha da Novo Conceito foi ótima né.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sora
    Adorei os livros da Novo Conceito para Julho. Estou ansiosa para ler o novo livro da série Os Sullivans. Até o seu gatinho conseguiu um presente, uma caixinha bem quentinha para tirar uma soneca.

    ResponderExcluir
  11. já ouvi falar muito bem de Os Três, mas confesso que não tenho curiosidade em ler ele não ;x
    oiiii gatinho!!! *.*

    ResponderExcluir
  12. Oi Sora.
    Tenho muita vontade de ler Os Três. Parece ser um ótimo livro. Vou aguardar a sua resenha.
    Rsrs seu gatinho estava aproveitando bastante a caixa. Que fofo!

    ResponderExcluir
  13. Oiii, menina que coisa fofa esse gatinho!!! Hahahahaha.
    Eu me viciei no Os três, não conseguia parar de ler. E hoje também recebi os lançamentos da Novo Conceito, mas também estava lendo os de Junho. A gente precisa correr um pouco às vezes né? Mas estou louco para ler O Beijo!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Amei esse gatinho, que coisinha mais fofa!! Só livros bons, hein? Quero muito ler Os Três, vai ser minha compra desse mês. Os lançamentos da Novo Conceito estão todos lindos!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Macabro como? Fiquei curiosa haha. Gatinho fofo mesmo *-*
    Adorei o blog!
    Beijos Sora

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Preciso ler os três, to apaixonado na edição do livro,

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aguardando resenha de Os Três, pois vi uma resenha negativas e estou preocupada, mas pelo jeito vc está gostando né .

    ResponderExcluir
  18. Boas leituras pela frente. Apesar de ter gostado de Os Três, achei que ficou faltando algo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails