17 de julho de 2014

Caçadores de Tesouros


Eu estava prestes a me afogar no mar.
Doze anos é cedo demais para morrer?
Pelo jeito, o mar do Caribe não achava isso.

Os irmãos Kidd - Bick, Beck, Tommy e Tempestade - sempre passaram suas vidas em alto-mar, caçando tesouros com seus pais. Mas, agora, sua mãe desapareceu em Chipre seu pai também some, durante uma tempestade. Será que eles estão mortos? Cabe às quatro crianças encontrá-los.

Caçadores de Tesouros é um livro bem no estilo "Sessão da Tarde", com aventuras, tesouros e piratas. Foi como voltar à infância! O livro, além de divertido, tem um lindo acabamento, com capa dura e todo ilustrado.

Quem "escreve" é Bickford, de 12 anos, e quem "ilustra" o livro é sua irmã gêmea Beck. Os outros irmãos também não deixam de nos surpreender. Tommy é o irmão mais velho, bonitão, que cuida dos outros e tem um fraco por garotas. Tempestade (na verdade, Stephanie) tem memória fotográfica e não se esquece de nada.

Ignorem meu dedo ali no canto...

Este é um livro que com certeza crianças de todas as idades irão gostar. Vamos juntos navegar com os irmãos Kidd! Este livro é o primeiro de uma série e o segundo está com lançamento previsto para Setembro/2014 nos EUA.

Obs: No kit enviado aos parceiros da Novo Conceito, a caixa em que veio o livro é um mapa do tesouro!


Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Novo Conceito.
Related Posts with Thumbnails