31 de julho de 2014

Laços do Espírito


5º livro da série Academia de Vampiros.
Atenção! Esta resenha contém spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas anteriores:
1. O beijo das sombras
2. Aura negra
3. Tocada pelas sombras
4. Promessa de sangue

Nós dois sabíamos que a ideia de trazer um Strigoi de volta era impossível... porém, queríamos muito, muito acreditar que isso pudesse ser feito.

Há um boato de que é possível salvar a alma de um Strigoi, transformando-o de volta ao que era. Será mesmo possível? Rose acredita que sim e faria de tudo para salvar Dimitri, partindo em busca de uma cura.

Já fazia mais de dois anos que eu havia parado essa série. Sempre tem dezenas de livros na fila e acabava deixando-a para trás. Até que, outro dia, assisti o filme baseado no 1º livro no Netflix (gostei bastante do filme, aliás!), e fiquei com vontade de continuar a ler a série. Peguei meus outros livros e dei uma folheada rápida para lembrar a história... E acabei comprando Laços do Espírito em e-book mesmo, para não precisar esperar o livro chegar em casa.


Essa série é tão legal! Foi bom voltar à ela. Não quero dar nenhum spoiler, por isso nem vou escrever muito... Mas sofri tanto com a jornada da Rose para buscar uma cura para Dimitri! Ela é super determinada, teimosa e não tem medo de nada. Fiquei com dó do Adrian, ele está muito fofo neste livro, mas o coração da nossa heroína não consegue deixar Dimitri para trás. E finalmente Lissa se mostrou mais útil, ou melhor, essencial para a história.

Eu gostei bastante deste livro e quero logo ler o próximo, Último Sacrifício, que também é o último da série.

Outras capas:


Nota:

Créditos das imagens: capas - Goodreads, Rose e Dimitri - Vampire Academy Wikia.

Related Posts with Thumbnails