1 de julho de 2014

Surpreenda-me

Atenção! Livro não recomendado para menores de 18 anos.

Alto...
Moreno...
Olhos azuis...
Sexy...
Simpático...
Björn Hoffmann era tudo isso.

Esse atraente advogado alemão adora sexo sem compromisso. Mas não contava que Melanie Parker cruzasse seu caminho. Será que Björn irá rever suas prioridades por causa de uma única mulher?

Surpreenda-me se passa após o final da trilogia Peça-me o que quiser, e acho que quem já leu e gostou da trilogia, irá curtir mais este livro. Judith e Eric aparecem bastante, mas o foco é em Björn e Mel. Só que, ao contrário de Jud, Mel não é iniciada no mundo dos jogos sexuais pelo seu parceiro; ela já os praticava anos antes de conhecer Björn.

Se eu achava que Eric e Jud eram dois cabeças-duras... Björn e Mel são muito piores! Eu até me irritei com eles na primeira metade do livro, pois eles só brigavam. E também fiquei com raiva da Mel, por esconder sua verdadeira identidade dele.

Surpreenda-me nos leva de volta ao mundo de Peça-me o que quiser, com muita sensualidade e romance. Eu havia gostado bastante da trilogia e gostei de conhecer mais sobre Björn (do qual eu gosto mais que do Eric!). Às fãs de romance erótico, recomendo.

Elenco: Imaginei o Clive Owen como Björn e a Charlize Theron como Melanie.


Capa original:
 
Nota:

Livro cedido para resenha pela Suma de Letras.

Related Posts with Thumbnails