3 de julho de 2014

The Hollows

Como já devem ter percebido, eu ando numa onda de ler histórias em quadrinhos agora. Trago mais uma que li recentemente para vocês conhecerem.

Durante um show de rock, começa uma epidemia zumbi que se alastra pelo mundo... Neste primeiro volume da série em quadrinhos The Hollows, somos apresentados a cinco personagens tentando sobreviver quando o mundo já foi para o inferno. São eles: os irmãos Remy e Max King, o estudante de medicina Blue Adams, o roqueiro Lazlo Durante e a adolescente Harlow Smith.

Amanda Hocking (autora da trilogia Trylle, que eu adorei) escreveu a série de livros The Hollows, sobre um apocalipse zumbi. Porém, ela sempre a imaginou como uma série em quadrinhos. Depois conseguiu tornar seu sonho em realidade, com arte de Steve Uy e publicação pela Dynamite.

A série possui 10 graphic novels, mas eu li apenas o primeiro volume, pois estava grátis no site do Humble Bundle - aliás, quem curte comics, corre para lá, pois está rolando um pacotão de comics variadas, no qual se paga o que quiser. Este primeiro volume foi bastante introdutório, pois fomos apresentados aos personagens principais e só. Por isso, não gostei dele tanto assim. Vamos ver se a história se desenvolve mais nas próximas edições.


Nota:
Related Posts with Thumbnails