14 de agosto de 2014

Game: Alan Wake


Oi pessoal! Hoje resolvi fazer um post diferente... além de ler livros, também gosto bastante de jogar no computador. Então, de vez em quando, vou falar um pouco dos jogos que eu curto por aqui. O que vocês acham da ideia? Vocês também gostam de jogar? Eu gosto de jogos de aventura, RPG e, principalmente, que tenham uma boa história - assim como um bom livro!


Para começar, escolhi um jogo que tem tudo a ver com livros: Alan Wake. Esse é o nome de um escritor de livros de terror, que tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento de sua esposa, na misteriosa cidade de Bright Falls. O jogo é em terceira pessoa, de ação, e é muito viciante! A história é tão interessante que podia ser facilmente transformada em livro ou série de TV. Arrisco dizer, até, que os criadores do jogo são fãs de Stephen King, pois o nome do autor é citado duas vezes durante o jogo.

Recomendo para quem curte jogos em primeira pessoa e histórias de terror psicológico, daquelas que a gente precisa jogar com a luz acesa.

Você vai odiar corvos depois deste jogo.

Game trailer: http://youtu.be/auw3_z9EyRg

Créditos das imagens: Game is life, Gamefront e Just push start.
Related Posts with Thumbnails