23 de setembro de 2014

Curiosity Thrilled the Cat

I couldn't breathe. Was it possible? Did my cats have some kind of magical ability?

Kathleen Paulson se muda para a pacata cidade de Mayville Heights, Minnesota, para assumir o cargo de bibliotecária-chefe na biblioteca municipal. Lá ela também adota dois gatos: o tigradinho Owen e o preto-e-branco Hercules. Tudo estava bem... Até que um assassinato ocorre na biblioteca e Kathleen se torna a principal suspeita. Com a ajuda de seus gatos, ela começa a investigar por conta própria para descobrir quem foi o verdadeiro assassino.

Este livro é no mesmo estilo de The cat, the quilt and the corpse: ambos tem capas fofas, se passam numa cidade pequena, as protagonistas são intrometidas (tem que ser, pra investigar um crime sem ser policial) e tem gatos. Além disso, é igualmente divertido!

É um livro de mistério que também é leve. Os gatos roubam a cena (lógico), levando pistas para sua dona serva. Para ajudar, eles tem habilidades especiais! Sempre desconfiei isso dos meus gatos também... Ás vezes eles entram na cozinha e saem do quarto!

Este é o primeiro livro da série Magical Cats, que já tem 5 livros publicados nos EUA - infelizmente, nenhum no Brasil. Recomendo para quem gosta de livros leves de mistério e de gatos!

Outras capas:

Nota:


Onde comprar: Amazon (em inglês)
Related Posts with Thumbnails