25 de setembro de 2014

Game: Nightmares from the Deep: The Cursed Heart

 

Voltando a falar de games aqui no blog! Um dos tipos de jogo que mais gosto são os de objetos escondidos. Já falei para vocês que gosto de jogos com uma boa história, né? Normalmente, os jogos desse tipo contam uma história, e você interage com ela encontrando objetos e resolvendo enigmas.


Eu comecei a jogar esse tipo de jogo pois tinha um notebook não muito bom, que não aguentava nenhum dos jogos mais atuais, mas esses jogos rodavam bem. E viciei! Além de não exigir um super computador, eles não exigem que você tenha bastante habilidade no joystick ou no teclado; você só precisa do mouse e pode fazer tudo em seu próprio tempo, sem correr o risco de perder ou morrer no jogo.


O último jogo desse tipo que eu terminei foi Nightmares from the Deep: The Cursed Heart. Você é a dona de um museu, cuidando de uma exposição sobre piratas... Quando um deles, o Capitão Remington, volta à vida e sequestra sua filha! Sua missão é conseguir sua filha de volta, ao mesmo tempo que tenta acabar com a maldição que cerca o pirata.


O jogo não é muito difícil, mas a história é interessante e me manteve entretida até o final. A versão de colecionador inclui uma mini-aventura extra. Os pontos negativos são a duração do jogo (é bem curto, terminei a aventura principal e a extra em 3 horas) e as animações, que não são boas. Mas se você nunca jogou um jogo desse tipo e ficou curioso, Nightmares from the Deep: The Cursed Heart tem enigmas simples, sendo uma boa maneira de começar.

Nota:

Onde comprar: Steam (PC/Mac/Linux) | Google Play (Android)

Screenshots tirados por mim durante o jogo.
Related Posts with Thumbnails