11 de setembro de 2014

Trecho: Sete dias sem fim

Oi pessoal! Mais um lançamento da Arqueiro de Setembro, para fechar a semana! É Sete dias sem fim, de Jonathan Tropper - autor de seis livros, entre eles Como falar com um viúvo e Tudo pode mudar. A nova edição tem a capa do filme, que também estreia nos cinemas dos EUA em Setembro. Confiram!

– Papai morreu – diz Wendy sem a menor cerimônia, como se isso já tivesse acontecido antes, como se acontecesse todo dia. Às vezes dá nos nervos esse jeito dela de nunca se abalar, mesmo diante da pior tragédia. – Faz duas horas.

– Como está mamãe?

– Ah, daquele jeito dela, né? Queria saber quanto dar de gorjeta ao legista.

Sou obrigado a sorrir, embora eu sempre me irrite com a evidente incapacidade da nossa família de expressar emoção em momentos dramáticos. Não existe ocasião solene ou tensa que os Foxmans não consigam minimizar com a maior rapidez usando suas capacidades geneticamente desenvolvidas de ironia e fuga. Seja aniversário, festa, casamento ou doença, seguimos inabaláveis em nossas provocações, brincadeiras sarcásticas e ofensas. Agora papai morreu e Wendy está bancando a engraçadinha. O que é muito bem feito, já que ele foi uma espécie de pioneiro na vanguarda da repressão emocional.


Capa e trecho enviados por e-mail pela Editora Arqueiro.

Related Posts with Thumbnails